O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Lenda de Ágaris 20.0

Iniciado por Metthink, 17/11/2020 às 18:20

17/11/2020 às 18:20 Última edição: 19/12/2021 às 12:48 por Metthink

TRAILER OFICIAL

A Lenda de Ágaris

Informações báscias
Nome do criador: Mattheus Reis Queiroga (Metthink)
Gênero: Fantasia/Aventura
Plataforma: RPG Maker VX ACE
Data de Inicialização: 01/12/2019(JAM)

História
Rumores especulam que um ser amedrontador surgiria logo. E realmente, assim como estava escrito por religiosos, Gorgos, demônio mais temível do inferno surgiria. Mas isso não acontecerá por acaso. Lars, integrante da elite de soldados do rei grimfur ajudará muito o ressurgimento de Gorgos. Porém, três soldados do rei cumprem missões para que a paz no mundo seja estabelecida em Ágaris e em outros reinos do mundo. O destino do planeta está na mão de nossos heróis para que o mal não paire sobre nós, e consigamos viver por mais 1000 anos (assim como está 1000 anos depois em Heróis do Tempo).

O início de uma trilogia

Este jogo é o 1º capítulo da Trilogia do Tempo, que é composta por além deste jogo, por Heróis do Tempo e fechando a saga futuramente com Heróis do Tempo 2.
Em A Lenda de Ágaris você estará na idade média deste universo de Ágaris no controle de Elliot, Louis, Kary e Dereck, os quais são personagens em Heróis do Tempo

Personagens
Elliot

O principal soldado de Ágaris. Centrado em seus objetivos, determinado e auto-confiante. O único que sofre com as interferências do tempo no futuro, tendo flashes em algumas partes do jogo

Louis

Colega e amigo de Elliot. Garoto perspicaz, sarcástico e único. O mago do grupo, com seu arsenal de magias brancas e negras.

Kary

Uma elfa centrada, assim como Elliot. Uma legitima arqueira, pé no chão e determinada. Tem uma leve queda por Elliot

Lars

Ex soldado do rei (cargo de Elliot e cia.), porém quando se tornou soldado de alta classe resolveu tapear a realeza para consquistar seu objetivo, que é ressuscitar gorgos das profundezas do inferno.

Gorgos

Ser extremamente poderoso, que está em seu descanso "eterno" nas profundezas do inferno.... por enquanto.....

Rion

Príncipe antepassado de Aqala, viveu em tempos de guerras e foi morto por um dragão dentro de uma caverna. Porém, o jogo te dá a oportunidade de revivê-lo. É opcional, porém muito importante dependendo de suas escolhas no jogo.

Imagens

Créditos

Enterbrain
Centro RPG MAKER
Condado Braveheart
Ice-Ax
Raizen
Chirno-chan
Mazeran
Rpg Maker VX Resource planet
ramonaemo
Slimmmeiske2
Vibrato
GrandmaDeb
Balbereith
Staffeux retraité
Darren Curtis
Rxus(
m199
Momope-sama
Helzer
Ecu
Kiria

IMAGEM DE CAPA MERAMENTE ILUSTRATIVA

Atualização de 25/11/2021

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

25/11/2020 às 14:34 #1 Última edição: 25/11/2020 às 14:37 por Metthink
DEMO DISPONÍVEL!

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Eu baixei, mas se tu quiser posso esperar subir uma versão atualizada. Tem certos arquivos na pasta do projeto que não deveriam estar ali, talvez você tenha se confundido.

25/11/2020 às 14:52 #3 Última edição: 30/11/2020 às 16:59 por Metthink
Citação de: Corvo online 25/11/2020 às 14:42
Eu baixei, mas se tu quiser posso esperar subir uma versão atualizada. Tem certos arquivos na pasta do projeto que não deveriam estar ali, talvez você tenha se confundido.

Cara, to concertando.... tem até minha carta de apresentação pra procurar emprego ali

01/12/2020 às 21:11 #4 Última edição: 19/12/2020 às 14:08 por Metthink
Logo logo este topico vai poder ser movido para Jogos Completos.. ja que tem inicio, meio e fim o jogo.

19/12/2020 às 14:05 #5 Última edição: 13/11/2021 às 17:42 por Metthink
Deletado

Atualização galera. O 1º jogo da TRILOGIA DE ÁGARIS está com sua nova atualização em PTBR. se puderem ajudar baixando por esse site pra que o jogo se mantenha lá eu agradecerei demais -

SEGUE O LINK - https://www.indiexpo.net/pt/games/tales-of-agaris

3º JOGO SAI EM BREVE!

19/12/2021 às 11:33 #7 Última edição: 19/12/2021 às 12:36 por Metthink
Nova capa e novo trailer galera!

Além de mais uma atualização disponível apenas na itch.io

Aqui a trilogia se inicia!