O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] RGSS Smart Moving

Iniciado por Takkun, 13/03/2013 às 07:03

13/03/2013 às 07:03 Última edição: 20/01/2017 às 09:34 por King Gerar
RGSS Smart Moving

Criador: Faalco
Versão: 1.0
Licença:Comercial & Não-Comercial
Progresso:Concluído (Porém pode passar por melhorias)

Introdução:

RGSS Smart Moving é um conjunto de scripts (De minha autoria) que faz com que o herói receba mais movimentos além de deixar o jogo mais dinâmico.

Multimídia:

Conteúdo/Scripts:

• 8 Direções : Sistema que permite que o herói ande em 8 direções. (Diagonais)
  • Sistema de Pulo Dinâmico : Sistema de pulo dinâmico que permite controlar a distância do pulo e com a possibilidade dos seguidores pularem junto.
  • Sistema de Vôo Dinâmico : Sistema de Vôo dinâmico que permite que o herói mude de gráfico e outras configurações que são possivéis no scrio.
  • Sistema de Nado Dinâmico : Sistema que adiciona a possibilidade de nado, e muitas outras funções que podem ser configuradas no script.
  • Sistema de Invisibilidade : Sistema que adiciona a possibilidade de se ficar invisivél bem simples porém bastante eficiente.

Download:

Créditos e Agradecimentos: Faalco, Yaacov B., Gab!, Raizen e Dax

Está melhorando parabéns Faalco :D. Porém 3 coisas.
1 - para o vídeo ser mostrado no tópico, use o link do compartilhar, tem um botão com nome compartilhar no youtube, clique nele e use aquele link, ai ele aparece.

2 - O pulo está bugado ainda, dá para pular dentro de uma árvore, e ai o char fica preso :X.

3 - E um último problema, veja que você tem que definir os gráficos, logo se eu trocar o personagem principal, tudo vai para o espaço  :=|: , o ideal é colocar o character_name, e depois adições ao nome por exemplo.
Gráfico dele nadando, "nomepadrãodochar" + "_Swim".

Esse seria um exemplo, e fazer isso para os outros também, de resto, está bem legal :).

Citação de: Raizen online 13/03/2013 às 16:59
Está melhorando parabéns Faalco :D. Porém 3 coisas.
1 - para o vídeo ser mostrado no tópico, use o link do compartilhar, tem um botão com nome compartilhar no youtube, clique nele e use aquele link, ai ele aparece.

2 - O pulo está bugado ainda, dá para pular dentro de uma árvore, e ai o char fica preso :X.

3 - E um último problema, veja que você tem que definir os gráficos, logo se eu trocar o personagem principal, tudo vai para o espaço  :=|: , o ideal é colocar o character_name, e depois adições ao nome por exemplo.
Gráfico dele nadando, "nomepadrãodochar" + "_Swim".

Esse seria um exemplo, e fazer isso para os outros também, de resto, está bem legal :).

Obrigado Raizen, assim que eu tiver tempo irei fazer as modificiações.
Um grande abraço meu amigo.

~ Faalco