O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Red Boy - Avalie.

Iniciado por H.M, 13/03/2013 às 17:08

Bom, eu estou experimentando uma série de programas para criação de recursos. Eu queria saber se o Red Boy se encaixaria em um jogo de plataforma. (Ele é um robô)
Venha conferir!

Avaliando o design sinceramente está péssimo, tem muito a melhorar acho que nem preciso citar erros.
Quanto a servir para um jogo de platafora também não, a menos que seja um jogo de plataforma frontal que é algo que nunca vi até hoje. traduzindo= esse personagem deveria estar de lado não acha?
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Também acho que está muito paint isso :/, olha tem jogos que seguem com um estilo artistico duvidoso xD, porém tem que ter nexo, e até neles precisa de algo que chame a atenção, e no caso não está muito legal não...  :será:

Eu acho que poderia dar para um jogo, mas depende do jogo de plataforma. Caso você usasse ele, você teria que fazer todos os movimentos, todos os tilesets, e tudo para estar combinando com ele. O que seria muito difícil. Mas não é raro ver jogos assim, todo paint XD alguns jogos em flash mostra isto bem.

Amigo, este personagem NÃo é uma pixel art! o que vejo aí é um design!
Em uma pixel art os pixels são trabalhados  estrategicamente, aí você simplesmente fez desenho usando um pincel e um circulo...
Se combina com um jogo de plataforma claro! por que não? só que para coloca-lo em um jogo de plataforma você terá que re-desenha-lo mais de lado...
^^

1º Vencedor do Evento: The Hero Of Pixel Art

Oque você usou pra criar isso?  :hein:
Anyway, tá meio estranho, não é P.A, é designer. E os pés, pernas estão meio...  :derp:
Mas boa sorte, de qualquer forma.