O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu vou embora por um tempo.

Iniciado por Steam Enemy, 04/12/2020 às 14:44

Não fui capaz de oferecer nada para essa comunidade então eu não me acho digno ser um de vocês.  :rick9:
Por isso irei embora, e só voltarei quando tiver algo de útil para oferecer á comunidade.
Cansei de fazer somente tópicos inúteis fazendo perguntas bestas.
Estou trabalhando em algo e eu só irei voltar quando este projeto estiver pronto.
Pra trabalhar melhor preciso me afastar um pouco da comunidade.

Podem comemorar minha saída se quiserem. Mas lembrem-se: Eu vou voltar. Mas sempre visitarei vocês como visitante.

Foi legal estar com vocês. Adeus pessoal.
Um dia, eu irei destruir a humanidade!

Steam enemy acho que você acabou tomando uma ação movida pelo impulso e talvez em parte por conta de uma analise de sua estada no centro rpg maker, uma analise talvez um pouco negativa em relação as criticas que recebeu sobre muitos temas e assuntos que apresentou e que foram desenvolvidos, não acredito de fato que você não tenha oferecido nada para a comunidade do centro rpg maker, e tão pouco foi indigno, e com certeza acredito que ninguem ou quase ninguem comemorou a sua saida temporaria. Porem durante sua participação no forum muitas vezes tomou um postura e insistiu em ideias e temas dos quais são extremamente polemicos, que envolvem questões complicadas, principalmente para muitos profissionais e pessoas envolvidas com a produção de conteudo intelectual e digital, as quais certamente vivem disso. Uma sugestão, tente evitar trazer ou desenvolver certos temas de carater ou de ideias contrarias aos principios e valores do centro rpg maker, outra dica interessante seria algumas vezes fazer pesquisas sobre alguns assuntos que deseja saber, pois é provavel que alguns deles ja tem algum topico com o assunto desenvolvido.
Espero que esse comentario, ajude a entender um pouco do que aconteceu nesse periodo em que você ingressou e participou do forum, e que de nenhuma maneira se sinta excluido do forum, e sim que recebeu criticas, sendo a maioria delas positivas em relação a temas, ideias e pensamentos que você teve, desenvolveu, defendeu e insistiu, e que muitas vezes ou mesmo na maioria das vezes foram contrarias a visão de outros usuarios do centro rpg maker. Espero que independente do seu entendimento desse comentario, se gosta de criar jogos, não desista de fazer seus jogos, e que consiga criar jogos cada vez melhores.