O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SUPER CHEER MANIA [BRAVEJAM]

Iniciado por Patrono, 19/12/2020 às 17:15

Autor Uddra
Engine RPG Maker MV
Gênero Puzzle / Esportes
Lançamento 06.12.2020

NOTAS DO AUTOR

SUPER CHEER MANIA é um projeto feito em 9 dias para a Brave JAM da Condado Braveheart com o tema: CONTROLE O JOGO NÃO O JOGADOR.

Dada a complexidade do tema não foi uma ideia fácil de implementar, mas decidi apostar em uma visual novel de esportes. Um campeonato mundial de clubes de futebol com times fictícios e foco em pequenos puzzles que influenciarão no destino do jogo. Infelizmente o jogo não chegou na final, mas fiquei feliz em poder disponibilizá-lo para quem quiser jogar. Uma das inspirações para o projeto foi "Captain Tsubasa: Rise of New Champions".

SUPER MUNDIAL DE CLUBES

Um meigo grupo de Líderes de Torcida do clube Brasileiro SILVA tem a importante missão de ajudar a levar para casa o troféu do SMC! Com música, dança e muita animação leve a torcida à loucura!

Neste torneio à nível mundial, seletos clubes de todos os cantos do mundo competem para levar o título de melhor do mundo. Os dois grandes finalistas deste ano foram o clube SILVA do Brasil e NAKAJIMA do Japão:

SCREENS

Spoiler

[close]

DOWNLOAD

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Você por jogar.
Enterbrain pelo RPG Maker.
Condado Braveheart pelo evento.
Demais autores responsáveis pelos recursos não originais do projeto.

Ficou legal, rapaz. As artes estão muito boas. Editou alguma coisa após a JAM?

Tinha me esquecido de comentar, mas já vi a moça à esquerda antes.
[close]

Citação de: Corvo online 19/12/2020 às 18:29
Ficou legal, rapaz. As artes estão muito boas. Editou alguma coisa após a JAM?

Tinha me esquecido de comentar, mas já vi a moça à esquerda antes.
[close]
Obrigado Corvo :ok: e não, está tudo como foi entregue. Não pretendo mexer e/ou acrescentar nada ao jogo da JAM.
Ashausuhashua eu curtia esse desenho, apesar de não achá-las muito parecidas :top: