O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

GAME JAM: Prêmio em $1,800

Iniciado por samurai, 27/12/2020 às 17:58

OLA AMIGOS, estou aqui para recrutar pessoas que estejam interessadas em participar de uma Game JAM!  :wow:

O que é GAME JAM?
Duvido que alguém aqui não saiba, mas mesmo assim é bom explicar, basicamente você precisar criar um jogo dentro de um curto
período de tempo em que estabelecerem, pode durar dias ou até algumas HORAS!  :'0':

Conceito Geral:
O criador e organizador dessa JAM é o youtuber "Amdré Young", e como tema para criar o jogo ele designou "Torre", sim, simples e direto.
Os vencedores ganharam $1,800 reais!  :O_O:
ainda estou sem criatividade para elaborar o jogo em cima desse tema, e por isso venho aqui recrutar uma pequena equipe, que realmente se dedique ao projeto, eu já sou o programador e vou usar a engine RPG Maker VX Ace, portanto preciso de apenas um Designer (que saiba mexer e criar sprites é claro) e um Sonoplasta.

Contato:
Quem estiver interessado em participar, mande uma mensagem para mim no meu discord.
Discord: manopro#7947   (copie do jeito que está para não ter problemas em me encontrar)

PS: Aqui está o video explicando melhor a respeito desse evento: https://www.youtube.com/watch?v=1FAlhK6sFuE  :link: