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[VX ACE] Ajuda com Eventos !

Iniciado por dragolipe2, 29/12/2020 às 19:56

29/12/2020 às 19:56 Última edição: 29/12/2020 às 21:52 por dragolipe2
Eai galera ! Recentemente eu fiz um puzzle simples, onde o personagem deve empurrar as pedras para abrir o caminho, ate então tudo bem. Porém, quando eu teleporto para o próximo mapa e volto ao mapa do puzzle, as pedras voltam ao local inicial e não da pra fazer o puzzle ao contrario, dessa forma, o personagem fica preso sem poder voltar, teria como fazer as pedras ficarem no ultimo lugar onde deixei msm depois de trocar de mapa ?

Entrando no Mapa do Puzzle
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Puzzle Resolvido
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Quando Volto Do Próximo Mapa
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"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

O Rpg Maker em todas as versões nunca teve um sistema embutido que memorizasse as coordenadas dos eventos de mapas.

Tente assim, crie um novo mapa com o Puzzle resolvido e no teleporte pra e este mapa crie uma condição de Siwtch pra ir pro mapa caso não esteja resolvido e caso esteja.

<>Condição: Switch Puzzle 1 - Off
    <>Teleport: Puzzle1
    <>
:Exceção
    <>Teleport: Puzzle1_Resolvido
    <>
:Fim
<>

Muito obrigado, Crixus ! Funcionou perfeitamente ...


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"