O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lockdown Horror

Iniciado por atorres, 25/01/2021 às 17:34

25/01/2021 às 17:34 Última edição: 11/07/2021 às 19:59 por atorres

Lockdown Horror

Informações básicas:
Nome do criador: Alexandre Torres
Gênero: Horror
Faixa etária: Público adulto (temas violentos).
Data de inicialização:Janeiro/2021

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Lockdown Horror é um adventure point-and-click de horror que está sendo desenvolvido com o RPG Maker versão MZ.
  O projeto possui campanha no catarse no formato Flex, ou seja, será desenvolvido independente do valor arrecadado. O jogo será disponibilizado gratuitamente até maio de 2021. É claro que os apoiadores terão algumas recompensas especiais.

Maiores informações no site da campanha:
https://www.catarse.me/lockdown_horror
  Um TEASER DEMO do jogo já pode ser acessado online. Se você gostar, por favor divulgue para os amigos, é um projeto independente e pessoal.

Disponível em inglês e português.  :br:

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Em Lockdown Horror você controla um homem isolado em seu apartamento por causa de uma epidemia de proporções mundiais. Isolado há tempo demais, desde que sua esposa o deixou levando sua única filha.

Isso só tem na ficção, não é mesmo? Pois é, mas coisas bem estranhas começam a acontecer com este cara, na medida que ele descobre que o prédio onde mora tem um passado bem sinistro  :malvado:! Talvez sua família nunca tenha saído deste prédio...

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Por enquanto utilizo os plugins do Galv (Layer e CamControl), CGMZ_SplashScreen e o Iavra Localization (adaptado).

[box class=titlebg]
Jogue o DEMO online:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
mansardian sounds

Eu não costumo elogiar jogos feitos em Rpg Maker com RTP ou Packs, tirando os gráficos e a ambientação que não me passam o ar de um jogo de terror/horror tem uma coisa que eu achei muito bem feito, o mapeamento, pelo menos nessa imagem:
https://imgur.com/LLUxZs6

Ficou mesmo muito bem organizado, as paredes na altura certa, etc. Pode ser que alguém discorde de mim, mas foi o meu ponto de vista.

Caros, ainda neste mês o jogo estará finalizado. Os finais já estão disponíveis para os apoiadores.