O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Live] SABADÃO DO CENOURA

Iniciado por Dr.XGB, 08/02/2021 às 16:03

08/02/2021 às 16:03 Última edição: 08/02/2021 às 16:15 por Dr.XGB
SABADÃO DO CENOURA

Salve, pessoal! o/
Como as lives dos jogos da BraveJAM tiveram um feedback muito bom, resolvi manter com esse formato de lives no meu canal do YouTube e também agora na Twitch.
Este tópico servirá para divulgar as lives que farei no YouTube. As lives na Twitch terão uma outra ideia. Portanto eu peço que me siga nas duas plataformas 😁

👉 YouTube
👉 Twitch


COMO VÃO FUNCIONAR AS LIVES? 🤔

YouTube
No meu canal do YouTube, além de termos o CURSO DE RPG MAKER 2000, farei lives onde eu vou escolher um sistema no RM2000 ou 2003 e o desenvolvo AO VIVAÇO com vocês. Pode ser um mini-game ou posso apresentar algum problema e implementar a solução dele, por exemplo, para podermos praticar.
Não só isso, como a minha live da BraveJAM deu muito certo e o pessoal gostou muito, também farei as gameplays de jogos desenvolvidos por vocês aqui na Comunidade do Centro RPG e também do seu parceiro Condado Braveheart.

Twitch (saúde)
Na Twitch, será um canal focado em gameplays aleatórias, de preferência os mais antigos, do NES até o PS1 (até porque é o máximo que a minha placa de vídeo aguenta kkkk !!). Quando eu for fazer alguma transmissão de algum jogo indie feito pelas comunidades maker ora supracitadas, será transmitido na Twitch e, simultaneamente, no YouTube através da ferramenta Restream.io.


O QUE POSSO FAZER PARA ACOMPANHAR AS LIVES? 🤓

Além dos links do canais que vcs podem conferir acima, eu criei um Servidor no Discord onde por lá a nossa queridíssima Loritta anunciará todos os vídeos e lives não só do meu canal, mas também vídeos e lives de canais parceiros. Conheça o nosso servidor e junta-se à nós para fortalecer o movimento cada vez mais. 😁

👉 Servidor do Discord





E pra gente começar, nossa primeira live será no dia 13/02 (carinhosamente conhecido como Sábado) às 13:15. Vamos jogar um dos projetos que quase virou o Projeto Valente de Inverno. Sim, o Desejos do Amanhecer, desenvolvido por um dos mais conhecidos 40 rudimentos Paradiddle, feito no RPG Maker 2003 da versão Steam. O projeto já existe desde décadas, mas em 2020 tiveram diversas atualizações e mudanças. Ainda está na fase Demo, porém seu desenvolvimento está bem avançado, portanto este será o primeirão de muitas lives que vão rolar.



Conto com a presença de vcs! ❤