O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

como instalar rpg maker no linux ubuntu e biglinux modo fácil

Iniciado por darck sama, 15/02/2021 às 17:10

:lock: Muitas pessoal vem a anos querendo saber como instalar o rpg maker no linux porem após muitas tentativas frustadas os usuários perde a vontade de instalar o rpg maker no linux, então criei um tutorial facil de como instalar o rpg maker no biglinux base ubuntu no blogger biglinux que pode ser acessado aqui no blogger oficial deles => https://biglinux.blogspot.com/2021/02/rpg-maker-vx-ace-no-lutris.html   :link: se tiverem mais duvidas sobre como fazer a instalação do rpg maker vx ace no biglinux me deixem uma mensagem aqui, porem o tutorial server para qualuqer rpg maker, espero ter ajudado  :wow:

Tu postou um tutorial como se fosse uma dúvida resolvida. Se o artigo original for seu - ou se tu tiver permissão do autor -, transcreva pra cá na área certa junto com o vídeo. Daí o pessoal nem precisa acessar o blog pra acompanhar.

Boa tarde! corvo o tutorial fui eu que criei tanto no blogger quanto aqui, não sei se você é admin ou não porem fiz com a intenção de ajudar usuários futuros e antigos que procuram pela solução, não ha a necessidade de rescrever aqui pois basta o usuário acessar o link e a comunidade/ forum aqui não perde nada pois eu postei a solução aqui no forum para os usuários do forum e admins ganhar com a solução, espero que entenda e não atrapalhem nem a mim e nem a terceiros, obrigado a todos =D

Não me entenda mal, eu mesmo estou lutando com o Wine e o Bottles já faz um tempo. O artigo é sim muito útil. No entanto, o fórum tem regras pras postagens. Se quer divulgar o blog, tem área certa. Se quer postar um tutorial, também tem área certa. É pra facilitar pras pessoas que vão procurar os tópicos nos lugares onde eles devem estar e não termos mensagens extremamente resumidas, sem informações o suficiente sobre o assunto que está sendo tratado.

Na minha assisnatura você encontra um link para as regras do fórum. Lá você quais mensagens podem ser postadas em quais áreas. Dentro destas tem um tópico com um modelinho mínimo pra você seguir se tiver dificuldades. Lembre-se de que a imagem do seu produto, no caso o blog, é a forma como você o apresenta. Se a mensagem for bem escrita e formatada, vai dar um ar mais profissional e gerar mais credibilidade. Do contrário parece só mais uma mensagem com um link aleatório do tipo que cairia como spam se estivesse em um email.

Resposta: Corvo, Obrigado! é a primeira vez que posto em um forum, vou ler o tutorial de postagem que você me indicou e na próxima farei do modo correto, Obrigadão =D