O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vapor and Pollen

Iniciado por RodLego10, 09/03/2021 às 10:30

Então, faz alguns meses desde que postei alguma coisa, mas não faz meses desde que criei alguma coisa.
Na verdade, esta "obra" que eu trago aqui fora criada há algum tempo... mas, de qualquer das maneiras, aqui está agora.
É curta, muito curta. O motivo é simples: falta de criatividade. Ah, sei lá, estava bonitinha mas a inspiração foi embora depressa, e como não queria desperdiçar deixei-a assim pequena.
Não sei bem porquê, mas ela relembra-me de duas coisas: Disney e uma floresta com nevoeiro e um raio de sol. Eu não sei bem porquê ao certo. Já deu para ver de onde vem o título desta composição então. "Vapor" (vapor... névoa... nevoeiro) e "Pollen" (porque floresta e... névoa). Enfim. Espero que gostem. :ded:

Ficou bem legal, mas eu senti como estivesse escutando um LP (Disco de vinil) quando o som da agulha ficava de fundo, foi proposital?

Spoiler
Sim, eu tive isso enquanto as crianças já tinham MP3 Player com memória de 200 Mb, foi uma época muito boa
[close]

Citação de: Crixus online 09/03/2021 às 20:15
Ficou bem legal, mas eu senti como estivesse escutando um LP (Disco de vinil) quando o som da agulha ficava de fundo, foi proposital?

Spoiler
Sim, eu tive isso enquanto as crianças já tinham MP3 Player com memória de 200 Mb, foi uma época muito boa
[close]
Ahah, não foi proposicional não. Acho que dá essa impressão devido aos efeitos e do instrumento, sabe? Não sei se foi algo que o incomodou, mas independentemente disso, fico feliz que tenha gostado. :XD: