O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

R-32

Iniciado por Corvo, 18/03/2021 às 22:18

18/03/2021 às 22:18 Última edição: 23/03/2021 às 22:38 por Corvo
Tentando novamente aprender alguma coisa na área. A primeira brincadeira no LMMS deu nisso.

hhttps://soundcloud.com/faherya/r32


Só pra constar, acabo de perceber que fiz um plágio descarado, mas não intencional. Realmente estive ouvindo muito isso nos últimos dias. Juro solenemente não ter notado o que estava fazendo. :feelsbatman:


Olha o que temos aqui, um aspirante à "Hans Zimmer"

Citação de: Crixus online 18/03/2021 às 22:33
Olha o que temos aqui, um aspirante à "Hans Zimmer"
Ô, quem me dera. Mas tentarei ir até onde der haha.


Só pra constar, acabo de perceber que fiz um plágio descarado, mas não intencional. Realmente estive ouvindo muito isso nos últimos dias. Juro solenemente não ter notado o que estava fazendo. :feelsbatman:


Pô, ficou muito bom. Passa uma atmosfera meio dramática e melancólica, gostei!
Os efeitos no fundo deram uma ambiência legal também.

Um ótimo começo, eu diria. Nem te mostro como eram as minhas primeiras músicas.


cara ta muito bom isso ae em! curti a atmosfera q a musica tem :clap:

sobre o plagio não intencional, é dificil criar algo 100% novo ainda mais em cima dessa progressão de acordes que vc usou.

Spoiler
Citação de: Corvo online 18/03/2021 às 22:18
Tentando novamente aprender alguma coisa na área. A primeira brincadeira no LMMS deu nisso.

hhttps://soundcloud.com/faherya/r32


Só pra constar, acabo de perceber que fiz um plágio descarado, mas não intencional. Realmente estive ouvindo muito isso nos últimos dias. Juro solenemente não ter notado o que estava fazendo. :feelsbatman:


[close]

Uma trilha bem atmosférica e divina. Me lembrou as trilhas de Shadow of the Colossus quando o protagonista vencia um Colosso e repetia-se aquela cena das forças adentrando nele.

Parabéns!

Keep Howling!
Conheça meus assets:

Citação de: Gabriel online 22/03/2021 às 01:28
[...]
Um ótimo começo, eu diria. Nem te mostro como eram as minhas primeiras músicas.
Nem te mostro meu pack do Melody Raiser lá de 2012 que ainda tenho salvo. :v


Obrigado, pessoas. o/
Editei um pouco pra tentar deixar menos parecida, mas não dá pra salvar muito. Creio que ao menos dê pra ouvir uns detalhes que só apareciam com fone, eu acho.