O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HERO

Iniciado por Gammed Z, 07/04/2021 às 12:28

Sobre o jogo:
Hero e um rpg sobre um heroi que tem que salvar o mundo de um mago mais tarde no jogo voce consegue aliados para te ajudar

Nivel de desenvolvimento:
Bem o jogo teve o inicio de desenvolvimento hoje entao a unica coisa que esta pronta e o titulo (por isso que postei aqui)
Se o nivel de desenvolvimento tiver mais alto como algumas areas prontas ou uma demo ser lancada eu posto no Projetos em Desenvolvimento

Titulo do jogo

E Isso bem todas as ideias que tiver eu posto aqui
entao tchau !

Eu quero mostrar a historia do jogo
P.s isso e um placeholder

Desculpa esse tempo todo sem novidades
Bem eu vou refazer o jogo em outra engine (rpg maker 2003 no caso) e simplesmente esse topico vai morrer e quando o jogo tiver em uma fase legal de desenvolvimento eu crio outro topico no jogos em desenvolvimento
e isso, tchau

Citação de: Gammed Z online 30/05/2021 às 10:42
Desculpa esse tempo todo sem novidades
Bem eu vou refazer o jogo em outra engine (rpg maker 2003 no caso) e simplesmente esse topico vai morrer e quando o jogo tiver em uma fase legal de desenvolvimento eu crio outro topico no jogos em desenvolvimento
e isso, tchau
opa tem certeza que acha melhor isso? você de repente resolveu usar uma engine mais antiga?

De qualquer forma, vou trancar aqui então, se possível não crie um novo tópico não, use esse mesmo, mas me avisa quando achar o momento certo para destrancar.