O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de uma equipe

Iniciado por Junx93, 14/04/2021 às 00:13

Olá Galera estou procurando uma equipe que queira me ajuda a criar um jogo gratuito no momento. eu sou programador então não sou lá bom para criar mapa é pixel art por isso preciso de uma equipe.

Se tiver bastante tempo disponível ou pelo menos puder ajuda nos finais de semanas tá valendo se tiver interesse e add no discord Juniorhj#5143 to online todo dia das 12:00 ate as 00:00

PS: o jogo ele terá idioma em português é inglês e o gênero é fantasia, romance e drama.
PSS: meu português e mediano então se vera erros na escrita por isso preciso de um roteirista.

[box2 class=titlebg title=Historia]Você teve sua vila devastada por monstros e sobreviveu junto a sua amiga de infância, você teve que ganhar a vida lutando como um mercenário passando por muito desafios e perigos que poderiam custa sua vida mas depois de longos 5 anos como mercenário você conseguir fama e respeito e te teve uma guilda própria. Num certo dia você foi na floresta com sua amiga de infância que agora é sua esposa para colher ervas medicinais mas o destino não pode deixa você ser feliz você é atacado por bandidos e morrer junto de sua amada você só ver a escuridão ao seu redor mas ao abrir o olho você nota que você voltou 5 anos no passado antes da vila ser atacada você não sabe como isso aconteceu, talvez o destino esta te dando uma nova chance na vida ou uma pegadinhas dos deuses para ver seu sofrimento a perder tudo novamente  tudo de mas importante na sua vida sua família ,amigos e seu lar. Mas agora que você voltou no passado talvez você possa muda o seu destino.[/box2]

[box2 class=titlebg title=VAGAS]Mappear
Roteirista
Pixel art
[/box2]
:coffee:

fala ae cara estou interessado, sou bom em criar mapas e afins, mas estou apredendo programação, podemos nos ajudar

Citação de: Danttaz online 14/04/2021 às 07:12
fala ae cara estou interessado, sou bom em criar mapas e afins, mas estou apredendo programação, podemos nos ajudar

eae cara so me add no discord que agente se fala