O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Server do Discord) Torneios de Pokémon Showdown

Iniciado por Eliyud, 22/04/2021 às 11:55

22/04/2021 às 11:55 Última edição: 07/06/2021 às 12:18 por Eliyud
E aí, beleza?

Eu criei um servidor de Discord para eu e os amigos jogarmos Pokémon Showdown. Para quem não sabe, este é um software de simulação de batalhas de pokémon, podendo ser baixado ou jogado online mesmo. Eventualmente, estarei bolando torneios com premiação. Então, se você quiser participar, entra aí!

ATUALIZAÇÃO - 07/06/2021

O servidor foi descontinuado por motivo de ausência de movimentação.

Já caí de paraquedas. Assistirei as tretas no banco de trás o/

Pow aí é fera...
Já joguei muito pokemon vs meus amigos usando Visual boy advance.
O maneiro era que jogávamos o jogo normal e montávamos nosso time por ali mesmo.

Fazia vários ovos em busca do melhor IV(ou EV? Nem lembro mais) e Natureza preferida.
Então tinha todo o esforço do treinamento embutido também, do tempo de chocar ovo etc. Era massa.

No Pokemon showdown meio que perde isso e fica mais a estratégia da escolha dos pokemons e dos golpes etc.
Por isso sempre prefiro jogar aquele modo que os pokemons são escolhidos aleatóriamente.

Pow legal ver q tem gente q joga! Já to lá no discord :)

O Showdown acaba deixando tudo mais prático e competitivo! Porém, essa experiência que você teve ainda existe atualmente no PokéMMO! Recomendo muito, caso ainda não tenha experimentado! Hahaha

Inclusive, gostaria de salientar que já estamos com uma quantidade legal de pessoas! Quanto mais pessoas entrar, melhor, pois estou pensando em implementar um sisteminha de ginásios com insígnias e elite four.

Se tiver categorias de batalhas por gerações, conte comigo. Parei de acompanhar depois da segunda geração, só conheço dali pra baixo.  :sad:

Citação de: Eliyud online 22/04/2021 às 11:55
E aí, beleza?

Eu criei um servidor de Discord para eu e os amigos jogarmos Pokémon Showdown. Para quem não sabe, este é um software de simulação de batalhas de pokémon, podendo ser baixado ou jogado online mesmo. Eventualmente, estarei bolando torneios com premiação. Então, se você quiser participar, entra aí!

ATUALIZAÇÃO - 07/06/2021

O servidor foi descontinuado por motivo de ausência de movimentação.                            Manda o link dnv ;-;