O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prospective Conglomerate

Iniciado por RodLego10, 01/05/2021 às 10:00

01/05/2021 às 10:00 Última edição: 07/05/2021 às 21:37 por RodLego10
Então, faz bastante tempo desde que não colocava algo aqui, imagino eu.
Desta vez trago... isto. Eu tinha uma expectativa de que era algo melhor quando acabei... bem, independentemente disso, não desgostei, portanto postei.
A minha parte preferida é provavelmente a partir do minuto 1:32.

Espero que gostem... e relaxem.

Toda crítica é bem-vinda. :blink:

Incrível! A música fico muito ambiente, muito tranquila e passa um sentimento de preguiça e relaxamento, e um pouco de psicodelismo. O arranjo ficou interessantíssimo, misturando elementos mais orgânicos e tropicais como os bongos e shakers com os synths timbres bem eletrônicos, dá um tom muito moderno pra música e também meio psicodélico. Muito bom!

Citação de: seniorblastoise online 31/05/2021 às 14:05
Incrível! A música fico muito ambiente, muito tranquila e passa um sentimento de preguiça e relaxamento, e um pouco de psicodelismo. O arranjo ficou interessantíssimo, misturando elementos mais orgânicos e tropicais como os bongos e shakers com os synths timbres bem eletrônicos, dá um tom muito moderno pra música e também meio psicodélico. Muito bom!

Ah! Muito obrigado.  :XD:
Realmente tinha a intenção de fazer algo mais calmo e com uma pegada meio "fora-da-minha-zona-de-conforto".
Enfim, não acho que seja o meu melhor trabalho, mas espero poder evoluir!  :ok:
Mais uma vez, obrigado por comentar. Me deixa realmente muito feliz e motivado. :wow: