O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ace portátil.

Iniciado por Molotov Dias, 17/03/2013 às 18:58

Alguém saberia de uma versão do Ace portátil. Ou sabe de alguém tentando criar uma versão?

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Até onde eu sei não tem nenhuma versão portable, e também não tem ninguém criando.  Talvez lá nos fóruns gringos possa estar sendo criado algo, mas eu acho dificil (o próprio tio google não me mostrou nada).

O jeito é esperar.

Ace portátil? Quer isso devido a resolução é?
Cara, vi um tutorial, não lembro onde, que mexia nas configurações do PC sobre como colocar mais opções nas resoluções de tela (foi assim que fiz pegar o VX e Ace no meu netbook). Infelizmente não lembro o site, isso já faz tempo. Procure no google, talvez tenha algo.

Se não for devido a resolução... aí eu não sei.

Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!

@Lobo: Darei uma olhada nos gringo. Valeu. ^^

@Ureca: Não, é questão de portabilidade mesmo. Eu costumo passar a maior parte na escola. Faço curso de Técnico de informática e 99% das aulas mexemos em computadores (com exceção das próximas 2 sextas. xD) e eu passo muito tempo coçando o saco, já que eu termino os trampos e tal e seria uma puta oportunidade para adiantar meus projetos.

De qualquer maneira, agradeço aos dois pela disposição. Peço desculpas por ter demorado a responder.

Safety and peace, brothers.

tryace.rpgmakerweb.com/download-lite/

Acho que pode ser isso que está procurando.
Um abraço Dias.

~ Faalco

Citação de: Faalco online 24/03/2013 às 00:19
tryace.rpgmakerweb.com/download-lite/

Acho que pode ser isso que está procurando.
Um abraço Dias.

~ Faalco

Algo portatil: Que não precisa instalar, dá pra rodar direto de um pendrive, por exemplo.
  Esse link que você mandou ai é da instalação trial...   :=|:

Foi o que o Lobo disse, no caso eu precisaria do portátil e não do trial.

Eu cheguei até a instalar o RTP e a Engine num pendrive, mas ele não reconhecia o RTP. Abri o editor de boa caso tivesse o RTP instalado na máquina, mas em outros PCs sem o RTP ele não abria. Não teria alguma maneira de editar o lugar o diretório onde ele busca o RTP?

Safety and peace, brothers.

Anders, acredito que não.  Instalar coisas no Pendrive é bem arriscado, pois mesmo se ele conseguir executar normalmente por muito tempo, uma hora ou outra vai dar merdinha.  Experiência própria, tenho um pendrive aqui de 16gb cheio de coisa e sempre tendo instalar algo da um fail.

O jeito mesmo é você comprar um HD externo, assim instala o VX-Ace nele e roda de boas.  E o bom é que dá pra comprar uma versão pequena do hd, dai fica bem discreto e dá até pra colocar no bolso.  :O=O:
  Ou espera pra lançarem o Ace portatil.  :noface:

É eu tenho um Pendrive de 16, que é usado como uma caneta no meu curso, e isso não é uma piada. '-'
E tenho um HD de 260, se não me engano, onde eu uso para diversas coisas, mas no geral mobilidade com o maker (os portáteis) e músicas.
O problema é que mesmo com HD ele não reconhece o RTP. :será:
Eu li em algum fórum gringo que seria interessante instalar o RTP no hd e depois exportá-lo para os arquivos e programas, assim eu não precisaria instalar nada lá na informática. Hue. Vou tentar isso, mas só semana que vem.

Espero que a versão não demore logo. '-'