O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Trilha Sonora Original) - Lançamento no Spotify!

Iniciado por Zaggojhon, 05/05/2021 às 12:10

Fala pessoal! Finalmente a trilha sonora que escrevi para o jogo "Parceiros de Honra" em 2017 está disponível nas plataformas de música.
Foi lançado pela Tratore e passou por uma revisão e remasterização em abril desse ano.

O álbum foi lançado dia 3 e hoje chegou ao Spotify, e em breve estará também no Deezer, Apple Music, Shazam e Youtube Music!

► Clique aqui e confira o álbum no Spotify!

*O tópico vai ser atualizado conforme as plataformas forem recebendo o álbum*

Muito obrigado a todo mundo que acompanha o meu trabalho por aqui e pelo Soundcloud há anos! Especialmente ao corvo que me dá essa ideia toda vez que posto uma música por aqui e ao Gabe que me deu a chance de compor essas músicas pro jogo dele. Abração <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Está mais que na hora de ter todo este estudo e trabalhos reconhecidos, onde eu tenho conta, já divulguei. Importante agora é não parar, daqui pra frente é só subida. No que puder ajudar é só dizer.

Agora sim! Foi uma honra ter as faixas que foram feitas pro projeto escolhidas para a sua estreia.
É muito bom poder escutar essas músicas pelo Spotify e, aliás, a remasterização ficou maravilhosa.
Como o Corvo disse, daqui pra frente é só sucesso. Fico no aguardo de novos álbuns, você tem material de sobra pra lançar.  :XD: