O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jeff chegando!

Iniciado por Jeff, 30/11/2012 às 19:48

30/11/2012 às 19:48 Última edição: 30/11/2012 às 20:03 por Mistyrol
E aí galera, eu sou o Jefter, redator da Mundo RPG Maker e o mais novo membro do CentroRPG! Espero fazer novos amigos e encontrar alguns manos da MRM por aqui também ;D

Enfim, vocês poderão me ver postando bastante na área de Histórias, Sistemas por Eventos e etc. Valeu e até mais ;D

Bem vindo ! Vejo que estamos no ano dos roteiristas... O número é absoluto. Mostre seus trabalhos e seu diferencial, e destaque-se :)
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Obrigado, espero trazer bons trabalhos para cá. Você também é roteirista?

Já vi seu trabalho e é bom ver você por aqui, seja muito bem vindo cara. Roteristas rulam the world  :malvado:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Valeu mano, é nóis que manda hehehe

Seja bem vindo!
Espero que goste do fórum, também sou novo, dois novatos no site, woool \o/

Gosto de escrever, mas sou multi-função. Tive de aprender todas as áreas para que algo no meu projeto tivesse sucesso. Não adianta ter só uma função se quer um bom resultado em um JOGO.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Seja mais do que bem vindo ao nosso Centro.
Espero que possa se divertir e encontrar o que procura!
Respeite a todos e leia as regras, que conseguiremos conviver em harmonia.  :XD:
Qualquer dúvida basta enviar uma MP para algum membro da staff, que ajudaremos com prazer!  :blink:

Bem vindo Jow  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Seja bem-vindo! Jeff Killer, espero que goste do fórum! =]
Seja "wellcomido"
seus pubububu.

nho
DeMolay

Valeu pela recepção, brothers, pode deixar que vou respeitar as regras e não vou causar problemas hehehe só vou floodar uns tópicos por aí, já volto. Pelo jeito tem uma galera da MRM por aqui hein (ou é o contrário?)
DFox, que negócio é esse de wellcomido o.o

Seja bem vindo parceiro de staff por lá ;P
Aproveite a estadia e divirta-se my friend ;D
.