O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Siron's Legacy (Nome Provisório)

Iniciado por Jingoku, 28/07/2021 às 02:33

Siron's Legacy

[box2 class=titlebg title=Introdução]Olá Makers, como vão? Me chamo Roger "Jingoku" Quevedo, sou um usuário antigo que mesmo na época não usava tanto os textos. Vim estudando programação para desenvolvimento de jogos desde a infância e já tive muitos projetos que cancelava por sempre aprender algo novo. Então foquei muito tempo em estudar a engine para usufruir bem, e cá estou eu com este meu primeiro projeto de verdade. Estou fazendo completamente solo e será comercial por um preço justo. Se alguém se interessar em participar, basta contatar-me, porém, deixo claro que meu cachê de desenvolvimento é de 0 e não tenho como pagar. Então, à aqueles que quiserem ajudar, apenas deixarei que usufruam de demos para testes e também entregarei uma key do projeto final.[/box2]

[box2 class=titlebg title=História]Não quero me aprofundar muito, pois a história ainda está sendo completamente desenvolvida e alterações estão sendo feitas. Mas, basicamente o protagonista é um rapaz que vive na floresta por ter sido exilado de sua vila por supostamente ter assassinado. Os aldeões não permitem que ele ande em suas casas, mas não se importam de ele frequentar a vila para fazer compras e etc. Ao mesmo tempo, um embate politico está sendo desenvolvido no reino, onde o atual Rei é um garoto, pois o pai desse garoto foi assassinado durante uma guerra. Mas, o garoto não quer assumir o trono por se sentir inseguro. Golpes de estado são ameaçados para que os cavaleiros possam assumir o reino. Mas, algo acontece no planeta, e focos mágicos são espalhados pelo mundo, permitindo que humanos que eram inviáveis com magia possam despertar estes poderes. Tudo vem de uma entidade divina que está liberando seus poderes no planeta para que possa sugar todas as energias. Esta entidade possui um artefato que manipula o tempo-espaço, porém com um uso muito limitado e com uma recarga gigante. Logo, os seres do planeta não podem irritá-lo, pois ele pode resetar todo o universo e moldar a sua maneira com este artefato.
Bem, vou parar de contar por aqui, ou spoilers demais serão dados. E como eu disse, a história está para se desenvolver.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Mecânicas]As mecânicas do jogo serão ao estilo JRPG clássicos 2D, porém estão com mecânicas de sobrevivência embutidas. Onde, você precisa seguir seu caminho e ganhar níveis. Porém, também precisa preocupar-se em dormir e comer, se não seu personagem ficará muito fraco ou até mesmo irá a óbito.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Gráficos]Os graficos são inteiramente feitos por mim. Infelizmente eu não sou tão bom assim com design de mapas e/ou personagens. Mas, estou aprendendo bastante com esse projeto. Aqui alguns exemplos de como estão ficando.
Spoiler

[close]
[/box2]

Pô, estarei de olho neste aqui, parece interessante. Teria imagens do jogo funcionando?

Citação de: Corvo online 28/07/2021 às 09:18
Pô, estarei de olho neste aqui, parece interessante. Teria imagens do jogo funcionando?
O projeto ainda se encontra numa fase inicial com poucos gráficos feitos. Tenho vídeos demonstrando algumas mecânicas já desenvolvidas. Mas, não creio que seria o suficiente para demonstrar a ideia do projeto, pois estes vídeos não as mostram coexistindo da forma correta. O sistema de batalha está em processo de trabalhos, e após muita pesquisa, eu optei por usar o sistema Chrono Engine do MogHunter, por ser algo que me agrada muito. Obrigado por seu comentário e esperanças, espero não decepsioná-lo.  :ok: