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[AJUDA]Erro no Mog_ChronoEngine com o Custo das Skills

Iniciado por Aandel, 25/08/2021 às 21:20



Ola pessoal!

Eu tenho esse problema no plugin Mog_ChronoEngine há algum tempo.

Ao Pressionar os botões "Q" e "W" abre uma janela que escolhe o item ou habilidade que dá pra equipar no personagem.

Mas quando pressiono "W", o custo das habilidades parece todo confuso.

Ao verificar o plugin, percebi que as partes que mostra a quantidade de itens e o custo da habilidade são iguais.






Alguém pode dar uma olhada nesta parte do plugin e ver se é possível ser concertado?

Plugin Inteiro:
https://drive.google.com/file/d/1X8OZApHpNFWYR2IRslEzYjY5hp8xqV9-/view?usp=sharing

Parte do plugin onde parece que desenha o custo da janela de Itens:
[Talvez aqui esteja o erro.] :sera:

Spoiler


//==============================

// * draw Item Number

//==============================

Window_ToolList.prototype.drawItemNumber = function(item, x, y, width) {

    if (item.tool.itemCost) {

        var itemCost = $dataItems[item.tool.itemCost];

        if (itemCost) {

            this.drawText(':', x, y, width - this.textWidth('00'), 'right');

            this.drawText($gameParty.numItems(itemCost), x, y, width, 'right');

        };

    } else if (item.tool.mpCost > 0) {

            this.drawText(TextManager.mpA + ' '  + item.tool.mpCost, x, y, width, 'right');

    } else if (item.tool.tpCost > 0) {

            this.drawText(TextManager.tpA + ' '  + item.tool.tpCost, x, y, width, 'right');         

    };

};

[close]


Parte em que desenha a janela do custo de Habilidades:

Spoiler


//==============================

// * draw Item Number

//==============================

Window_ToolSkill.prototype.drawItemNumber = function(item, x, y, width) {

    if (item.tool.itemCost) {

        var itemCost = $dataItems[item.tool.itemCost];

        if (itemCost) {

            this.drawText(':', x, y, width - this.textWidth('00'), 'right');

            this.drawText($gameParty.numItems(itemCost), x, y, width, 'right');

        };

    } else if (item.tool.mpCost > 0) {

            this.drawText(TextManager.mpA + ' '  + item.tool.mpCost, x, y, width, 'right');

    } else if (item.tool.tpCost > 0) {

            this.drawText(TextManager.tpA + ' '  + item.tool.tpCost, x, y, width, 'right');         

    };

};



[close]