O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tirar transição ao selecionar

Iniciado por satanyus, 02/09/2021 às 19:55

02/09/2021 às 19:55 Última edição: 09/09/2021 às 04:47 por Gabriel
Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu queria saber uma coisinha bem besta mas que me incomoda muito! Eu queria saber como tirar essa "transição que fica piscando" na hora que eu vou selecionar tudo no jogo :/

Oxe, ninguém respondeu.  :derp:
Dá pra tirar sim com uma edição. O código que cria essa transição fica - acho - na Window_Selectable (ou coisa assim). Infelizmente eu não tenho como abrir o programa pra encontrar, mas se você colar o código original aqui te mostro onde mexer. Ou, se aparecer outro membro com o código, não reclamo. xD

06/09/2021 às 15:27 #2 Última edição: 06/09/2021 às 15:32 por Gabriel
Na verdade, não. A animação do cursor é gerenciada na classe Window, que não podemos vislumbrar no VXAce.

Me lembro de ter ido a fundo e resolvido isso para algum membro há alguns anos atrás, se estiver disposto a buscar pelas minhas mensagens talvez consiga encontrar a solução.

Edit: Achei pra você. Dê uma olhada aqui.

Opa,muito obrigada! Já tava ficando triste por ninguém ter me respondido XD

Tu me ajudou mto,obrigada <3

Citação de: Gabriel online 06/09/2021 às 15:27
Na verdade, não. A animação do cursor é gerenciada na classe Window, que não podemos vislumbrar no VXAce.

Me lembro de ter ido a fundo e resolvido isso para algum membro há alguns anos atrás, se estiver disposto a buscar pelas minhas mensagens talvez consiga encontrar a solução.

Edit: Achei pra você. Dê uma olhada aqui.

Ultima duvida,eu usei o seu script mas parece que a seleção ficou mais escura,tem algum modo de resolver isso?

Está respondido nas mensagens do outro tópico. Basicamente, o método que manipula o efeito do cursor está em uma classe escondida, que não temos acesso ao código pelo RPG Maker. Até dá pra tentar fazer alguns paliativos através da predição, como foi feito ali, mas nada com precisão, infelizmente.

Citação de: Gabriel online 06/09/2021 às 23:38
Está respondido nas mensagens do outro tópico. Basicamente, o método que manipula o efeito do cursor está em uma classe escondida, que não temos acesso ao código pelo RPG Maker. Até dá pra tentar fazer alguns paliativos através da predição, como foi feito ali, mas nada com precisão, infelizmente.

Ah tudo bem então, já me ajudou bastante anyway obrigada! :wow: