O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Entre o céu e o inferno

Iniciado por Yonori Akari, 19/09/2021 às 23:08

19/09/2021 às 23:08 Última edição: 23/09/2021 às 18:48 por Yonori Akari

[hs width=300 height=300]https://u.cubeupload.com/YonoriAkari/capaentreoceueoinfer.png[/hs]

Informações básicas:
Nome do criador: Yonori Akari
Gênero:Fantasia/Romance/Ficção/Drama
Data de inicialização: 07/08/2021
Equipe: Somente eu

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite. Me chamo Yonori, sou uma pequena
novata desenvolvedora de alguns projetos, e hoje, trago a vocês um em desenvolvimento.

"Entre o céu e o inferno" não é meu primeiro projeto, e sim, o segundo. Resolvi fazer este ao invés de terminar o outro por causa de seus bugs, além de que, eu poderia estar melhorando para deixar o melhor naipe pro final.
  Devo dizer que estou feliz com o que estou fazendo agora, mesmo que o jogo tenha sido criado para ser algo curto/médio. Bom, vamos ao projeto:

Esse jogo contém ficções e é voltado principalmente para o tema Mitologia e Religiões em si. Porém nada totalmente baseado nas mesmas. Então se caso for se sentir incomodado a maneira de como ele aborda sua religião ou crença, sugiro que não o jogue.
  Ele também contém cenas voltada para o tema adulto (+18), que por sua vez, não possui as mesmas na demo.

Este é um projeto criado para ser curto, ou mediano, na perspectiva do jogador, então sinto muito que a demo não possa atender ou satisfazer todo o contexto, mas preferi a deixar por assim mesmo, para tentar dar um ar de interesse. Enfim, obrigada a todos que deram atenção as minhas notas.

Seidon é uma criança de 6 anos que mora com uma mulher numa floresta, cujo o nome é "Floresta da vida". Sua segunda mãe é a senhora das cobras, sendo que a mesma é a sacerdotisa representante de Gaia, a titã mãe terra.
Triste com a morte de sua pequena irmã e de sua verdadeira mãe, Seidon passou a ser uma menina fria, treinando seus poderes com a ajuda dos espíritos da floresta e sua "estimada" nova mãe.

Recebendo um convite um tanto estranho de sua nova mãe, a garota segue então, para descobrir mais sobre seu passado, principalmente, sobre sua mãe.

Personagens

Senhora das cobras

Uma mulher parda de orelhas pontiagudas, é a sacerdotisa de Gaia, representante e protetora da árvore da vida, conhecida também como a segunda mãe de Seidon.

Seidon

Uma menina de 6 anos que perdeu sua mãe biológica, filha de Hades, uma semi-deusa. Foi deixada na floresta da vida pelo seu pai para morrer, mas foi acolhida pela senhora das cobras, cujo a fez dela sua filha.

Spoiler
[close]

Sistema de finais alternativos com base nos pontos de: bondade e maldade (em progesso)

Em breve...

Download da demo já disponível (dependendo da velocidade do jogador, a demo tem entre 12 a 20 minutos de duração).

https://www.mediafire.com/file/bfwgtvom7eokx87/Entre_o_c%25C3%25A9u_e_o_inferno%255BDEMO%255D.rar/file

Queria estar agradecendo a todos que depositaram um pouco de seu tempo para estar jogando "Entre o céu e o inferno", e ao centro RPG maker, por disponibilizar essa possibilidade de estar postando algo.
Queria agradecer ao meu melhor amigo Asterix, por estar sempre me ajudando e me animando a continuar as coisas.
Ao Jack, por ser a pessoa maravilhosa a mim, me apoiar, e me motivar a fazer esse jogo. E a AmyGasosa, por ser uma amiga bem doida, e testar esse jogo com carinho.

Aos demais créditos, eu os coloquei dentro da pasta do jogo, onde estarão os autores.

Mitologia sempre rende. :v
Para um primeiro projeto até que está bom. Alguns pontos dá pra comentar só pelas imagens como espaços vazios nos mapas e algumas imagens com estilos diferentes mesclados. Não baixei a demo, mas sendo generosos 607MB, te recomendo esta matéria para começar. E aparentemente o jogo tem muitas ilustrações. Se não derem spoilers, considere postar mais algumas. Ajuda a chamar a atenção do pessoal.
No mais, boa sorte. o/

Citação de: Corvo online 20/09/2021 às 20:25
Mitologia sempre rende. :v
Para um primeiro projeto até que está bom. Alguns pontos dá pra comentar só pelas imagens como espaços vazios nos mapas e algumas imagens com estilos diferentes mesclados. Não baixei a demo, mas sendo generosos 607MB, te recomendo esta matéria para começar. E aparentemente o jogo tem muitas ilustrações. Se não derem spoilers, considere postar mais algumas. Ajuda a chamar a atenção do pessoal.
No mais, boa sorte. o/

Eu agradeço o comentário! Obrigada pela dica, eu acabei vendo o post, e vou dar uma melhorada para o arquivo não ficar tão grande  :XD:
Sobre as ilustrações, na demo em si só aparecem duas, e como não queria dar muitos spoilers do que iria acontecer, deixei apenas uma no site! Mas futuramente estarei adicionando mais coisas.  :ded:

Olá! Acabei me interessando pela premissa do projeto, mesmo sendo um pouco grande...
Uma pergunta, os requisitos mínimos para rodar a demo seriam as mesmas do Maker que você está usando?

Por alguma razão costumo lidar com o MV dando umas boas travadas, e isso acaba me afastando de jogos feitos nele. Mesmo assim, é um projeto que quero dar uma olhadinha a mais de perto para conferir o andamento! Grande abraço, e boa sorte!
Ahh, Eu também estou no meu segundo jogo, o meu primeiro estava bem avançado só que devido a problemas da pandemia tive que pausar forçadamente e me afastar da comunidade, espero postar em breve o meu projeto por aqui também e que ele fique tão interessante quanto o seu! ^^

Citação de: aleth728 online 21/09/2021 às 04:15
Olá! Acabei me interessando pela premissa do projeto, mesmo sendo um pouco grande...
Uma pergunta, os requisitos mínimos para rodar a demo seriam as mesmas do Maker que você está usando?

Por alguma razão costumo lidar com o MV dando umas boas travadas, e isso acaba me afastando de jogos feitos nele. Mesmo assim, é um projeto que quero dar uma olhadinha a mais de perto para conferir o andamento! Grande abraço, e boa sorte!
Ahh, Eu também estou no meu segundo jogo, o meu primeiro estava bem avançado só que devido a problemas da pandemia tive que pausar forçadamente e me afastar da comunidade, espero postar em breve o meu projeto por aqui também e que ele fique tão interessante quanto o seu! ^^

Olá, obrigada por se interessar pelo projeto! Confesso que ele ficou grandinho, mas por conta de que eu sequer sabia como reduzir alguns dados, mas creio eu que agora deu uma boa melhorada (para o que estava antes...  :ded:).
Sobre sua pergunta, eu realmente não sei, acredito que os requisitos sejam os mesmos... Entendo a frustação do MV travar as vezes, acontece a mesma coisa comigo ^^". Obrigada pela força  :XD:

Ps: Fico feliz em saber que também está em seu segundo jogo, aguardarei ansiosa novidades do mesmo por aqui, e tenho certeza que vai alcançar o mesmo nivel de interesse, ou até mesmo superior! Boa sorte ^^

Citação de: Yonori Akari online 21/09/2021 às 21:31
Olá, obrigada por se interessar pelo projeto! Confesso que ele ficou grandinho, mas por conta de que eu sequer sabia como reduzir alguns dados, mas creio eu que agora deu uma boa melhorada (para o que estava antes...  :ded:).
Sobre sua pergunta, eu realmente não sei, acredito que os requisitos sejam os mesmos... Entendo a frustação do MV travar as vezes, acontece a mesma coisa comigo ^^". Obrigada pela força  :XD:

Ps: Fico feliz em saber que também está em seu segundo jogo, aguardarei ansiosa novidades do mesmo por aqui, e tenho certeza que vai alcançar o mesmo nivel de interesse, ou até mesmo superior! Boa sorte ^^

Muito obrigado pela resposta atenciosa! Eu deveria ter acrescentado antes, mas como o Corvo falou seria mesmo legal ver mais das suas artes (imagino que seja você mesma quem faça! Isso é muito legal, trás originalidade ao projeto, embora dá um trabalhão!) aqui, espero que traga em breve atualizações no tópico do game! Queria também saber mais sobre os sistemas utilizados, por enquanto o único sistema é o de finais alternativos? Seria bem legal trazer mais alguns no meio desse pacote!  :ok:

Joguei a demo, vim bater o martelo sobre o que eu vi,  :chapo:

Certo, a proposta é interessante. Já deixei isso claro, agora quero conversar sobre os pontos positivos e negativos que encontrei.
Primeiro, a lore em si é interessante, e o jogo tem várias interações opcionais que desenvolvem isso. Mesmo se você conversar com um buraco você consegue alguma fala e tem uma interação, que revela a personalidade do personagem e um pouco sobre aquele novo mundo. Embora, a protagonista infantil seja bem zangadinha e. e... Também gosto do fato de que, teremos como jogar de acordo com as nossas escolhas, isso vai dar uma rejogabilidade grande para o jogo dependendo do número de finais e de quantas decisões podemos tomar durante a jogatina. Tudo nele é muito interessante para mim. Eu gostei muito da adição de cenas desenhadas... eu achei aquela a cena mais bonita do jogo.... foi muito bom, queria que tivessem mais momentos assim ^^
Com relação aos pontos negativos serei um pouco mais severo, para que você possa os ajustar a medida que continue o projeto. O mapeamento, ao meu ver, é muito vago... temos grandes mapas sem muita escolha de por onde ir, ou sem paisagens tão interessantes, é quase como se estivessemos andando em vários corredores de árvores. Outro ponto que não gostei, é que você precisa dar Enter para que seu personagem seja teleportado ao outro mapa, isso toma muito tempo de jogo, e dá uma sensação de que tem algo errado. Nas Cut Scenes o personagem ainda pode se mover, e isso as vezes pode gerar bugs (percebi isso bem no fim da demo, enquanto a personagem **SPOILER: se declara**** você consegue andar livremente..... senti falta de mais alguns sistemas para recompensar a parte de exploração, talvez um sistema de fome nos obrigando a colher maçãs, não sei... essa é a minha avaliação....  :humpf:

Espero que cheguem novidades em breve!! TAMO Junto  :XD: :XD: