O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[ACE] Como Funciona Efeito de Fortalecimento

Iniciado por NovMaker, 04/10/2021 às 13:54

04/10/2021 às 13:54 Última edição: 05/10/2021 às 17:25 por NovMaker
Eae meu povo :ok:

Sou meio novato ainda no RPG Maker e tenho uma dúvida de iniciante presumo eu, eu tava criando uma poção que aumentaria o dano de um membro do grupo e então ao invés de criar um estado que aumenta o ataque, utilizei o efeito de fortalecimento padrão do maker e queria saber como ele funciona, tipo quanto de ataque ele aumenta e pelo que eu vi ele também pode ser acumulado, então é isso se alguém puder me explicar certinho como funciona esse efeito.

Citação de: NovMaker online 04/10/2021 às 13:54
Eae meu povo :ok:

Sou meio novato ainda no RPG Maker e tenho uma dúvida de iniciante presumo eu, eu tava criando uma poção que aumentaria o dano de um membro do grupo e então ao invés de criar um estado que aumenta o ataque, utilizei o efeito de fortalecimento padrão do maker e queria saber como ele funciona, tipo quanto de ataque ele aumenta e pelo que eu vi ele também pode ser acumulado, então é isso se alguém puder me explicar certinho como funciona esse efeito.

Se você passar o mouse por cima da lista onde tá o AGI na imagem e esperar um pouquinho ele te explica, mas de qualquer forma vou falar kk. O fortalecimento/enfraquecimento aumenta/diminui em 25% do valor base pra cada ponto de flutuação, no caso, pra cada vez que ele for usado, acho que só pode usar 2x mesmo, então são 2 pontos de flutuação, 50% do valor base

Eae Gustavo, caramba eu n sabia desse negocio de deixar o mouse por cima e vlw cara pela explicação !