O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo Rpg maker MV

Iniciado por WItcher, 02/12/2021 às 10:08

Galera queria saber se tem como mudar a logo inicial do rpg maker mv (MadeWithMv) para uma logo animada,sei que podemos fazer por eventos mas existe outra forma?
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Está falando de algum plugin? Porque, pelo que sei, o MV não tem nenhuma "logo inicial". Quando fala logo animada, está se referindo ao quê? Um vídeo? De qualquer forma, é possível sim.

02/12/2021 às 12:00 #2 Última edição: 02/12/2021 às 12:02 por WItcher
Citação de: Gabriel online 02/12/2021 às 11:31
Está falando de algum plugin? Porque, pelo que sei, o MV não tem nenhuma "logo inicial". Quando fala logo animada, está se referindo ao quê? Um vídeo? De qualquer forma, é possível sim.

Estou me referindo a imagem nomeada de MadeWithMv que aparece quando damos play no projeto antes do menu iniciar,sei que podemos trocar a imagem.
Mas eu queria no lugar dessa imagem botar uma logo animada(video),eu sei que é possível por eventos pórem teria que trocar o menu todo também :facepalm:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Novamente repito, está falando de algum plugin? Não há nada assim no RPG Maker MV por padrão.  :sera:

Vá até o seu editor de Plugins e confira se você não deixou lá um plugin que está assim:
"MadeWithMv /On" feito pelo Liquidize. ^^

Como o Gabriel colocou essa não é uma função nativa do MV. Se me recordo bem, esse plugin na verdade veio junto de algumas versões piratas do programa.

A imagem que ele utiliza logo nessa abertura fica na pasta "img/system" você pode a alterar para algo que fica mais próximo do que você gostaria. Agora para videos... embora, eu nunca tenha visto, você pode fazer com que antes da tela título do seu jogo reproduza um vídeo com nome X. Seria algo parecido com isso aqui:

Spoiler
var _Scene_Boot_start = Scene_Boot.prototype.start;
    Scene_Boot.prototype.start = function() {

}
    };
[close]

Eu realmente não sou um expert no assunto, por isso vou deixar que os magos dos códigos contribuam melhor com você nesse quesito, só quis ressaltar onde tava esse "made with" e você talvez nem tinha percebido e. e
Também tem a opção de dar uma olhadinha nos plugins do Mog, com certeza deve ter algo parecido com isso por lá! Boa sorte, meu amigo.