O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Amor de DEUS [RM2k3]

Iniciado por Rafael Mori Neiva, 24/12/2021 às 16:00

24/12/2021 às 16:00 Última edição: 11/10/2023 às 12:20 por Robercletzon
O Amor de DEUS

Autor: Rafael Mori Neiva
Programa Usado: Rpgmaker 2k3 (Sem necessidade de RTP para jogar)
Status do Projeto: Completo
Data de Início: Dezembro de 2021
Data de Término: Finalizado Maio de 2023
Estilo do jogo: Religioso

Bom, eu recomecei esse projeto no RM2k3.
Basicamente será uma coletânea de mini games com ensinos da parte do SENHOR Jesus Cristo.

=====
História
=====
Jogo focado em divertimento, sem foco em história.
O objetivo é coletar os ensinos através dos mini games que você mais gostou e responder ao questionário da porta da cidade parar ir para a próxima e fazer isso novamente.

========
Personagens
========
Robercleiton convertido!
Vai aprender a palavra de Deus para que a obedeça.

Screens:

Video:
https://www.youtube.com/watch?v=AazO2RHO41o

Dowload:
Download desse jogo: https://www.mediafire.com/file/6p5823qafcwjn6i/O_amor_de_DEUS.zip/file

Agradecimentos:
Aos meus queridos amigos, Roberfãs
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Jogo está completo, porém pretendo acrescentar coisas, encare como uma demo completa. A partir que vou fazendo o Rober e mais mapas mexo nesse projeto também.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Traga os prints pro tópico, moço. Desta forma está fora das regras.

Jogo curtinho com minigames criativos, gostei!
Ainda não joguei Robercleiton, mas acho que não peguei nenhum spoiler gigantesco...

Dúvida:
Tem como interagir com aquele Rober doidão perto do Inn?
E as Cartas? Há mais do que 2? :sera:
[close]
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

10/11/2022 às 08:17 #4 Última edição: 10/11/2022 às 08:19 por Robercletzon
Citação de: Corvo online 09/11/2022 às 08:34
Traga os prints pro tópico, moço. Desta forma está fora das regras.
Pronto.

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 09/11/2022 às 15:51
Ainda não joguei Robercleiton, mas acho que não peguei nenhum spoiler gigantesco...

Dúvida:
[close]

Citação de: Matheus/Felps/Delayzado online 09/11/2022 às 15:51

Dúvida:
[close]
Eu esqueci de remover as cartas desse jogo, é coisa do Robercleiton elas, jogue o jogo, ele está barato na steam, caso não tenha dinheiro para comprar pega a versão gratuita e se gostar compre ela na steam, vai me ajudar bastante.

Eu usei todos recursos do Rober nesse jogo aqui, ele usa até os mesmos cenários, e os minigames, só transformei num game Cristão.

Boa noite, eu to com uma duvida, o jogo por enquanto tem apenas a cidade inicial?, porque quando eu respondi o questionário, o jogo fechou. Em fim, eu gostei do jogo, se nas próximas cidades tiverem perguntas sobre outros outros livros bíblicos,talvez êxodo, e também alguns profetas, como davi, jonas, salomão, seria bem legal.

17/11/2022 às 07:48 #6 Última edição: 17/11/2022 às 08:05 por Robercletzon
Citação de: PhOlliver online 16/11/2022 às 19:50
Boa noite, eu to com uma duvida, o jogo por enquanto tem apenas a cidade inicial?, porque quando eu respondi o questionário, o jogo fechou. Em fim, eu gostei do jogo, se nas próximas cidades tiverem perguntas sobre outros outros livros bíblicos,talvez êxodo, e também alguns profetas, como davi, jonas, salomão, seria bem legal.
Eu fiz esse jogo em dois dias usando os Recursos do Robercleiton, meu projeto principal, você chegou a jogar ele também? Por enquanto ele acaba ai mesmo, pois eu ainda estou elaborando ele, queria ver a opinião das pessoas.

E a ideia é essa mesma, só queria mudar o mini jogo de socar o Bryan para fazer com que um cachorro vá buscar um graveto. E em outras cidades colocar outros ensinamentos e questionário. Você conseguiu uma ótima pontuação, parabéns.

Estou continuando o jogo.

Citação de: Robercletzon online 17/11/2022 às 07:48
Eu fiz esse jogo em dois dias usando os Recursos do Robercleiton, meu projeto principal, você chegou a jogar ele também? Por enquanto ele acaba ai mesmo, pois eu ainda estou elaborando ele, queria ver a opinião das pessoas.

E a ideia é essa mesma, só queria mudar o mini jogo de socar o Bryan para fazer com que um cachorro vá buscar um graveto. E em outras cidades colocar outros ensinamentos e questionário. Você conseguiu uma ótima pontuação, parabéns.

Estou continuando o jogo.

Joguei não, mais vou jogar, e deixo meu feedback sobre o mesmo.  :ok:

Completei o jogo, agora ele possui 10 minigames, 5 cidades, cinco questionários e 35 ensinamentos para estudo.