O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Endless Tower (Beta)

Iniciado por RodrigoPorto, 04/01/2022 às 21:50

04/01/2022 às 21:50 Última edição: 05/01/2022 às 14:15 por RodrigoPorto

Endless Tower

Informações básicas:
Nome do criador: RodrigoPorto
Gênero: Aventura
Data de inicialização: 17/11/2020
Engine: RPG Maker VX Ace
Tempo de Jogo: 2-4 horas

[box class=titlebg]
Sobre o jogo:[/box]
Explore uma gigante torre recheada de monstros, chefões, armadilhas e puzzles. Passe por todos andares desviando de ataques e contra-atacando com combos de ataques e habilidades incríveis. Derrote os chefões em batalhas super emocionantes que exigem muita velocidade, agilidade e estratégia. Além de abrir vários baús com drops de equipamentos e runas aleatórios para construir seu personagem da forma que quiser, combinando armas, equipamentos, habilidades e runas.

[box class=titlebg]
Sobre o Beta:
[/box]

A versão Beta do jogo está completamente focada na jogabilidade e no estilo do jogo, não possui história e os gráficos e audios são boa parte do RTP. A proposta do Beta é principalmente receber um feedback de: estilo do jogo(que é um pouco diferente), dificuldade/balanceamento do jogo(apenas eu testei, e sem querer ser desumilde, sou muito bom!  :XD:) e também claro, receber sugestões, críticas e relatos de bugs. Dependendo do feedback e do interesse pelo jogo irei procurar ajuda para fazer uma repaginação no visual e audio do jogo, para torná-lo mais divertido e agradável de jogar em versões futuras.

[box class=titlebg]
Recompensa por Testar!  :money::
[/box]
A partir do dia 04/01/2022 todos que testarem e zerarem a versão Beta poderão enviar um email com assunto "Endless Tower Beta", seu nome e o arquivo save para endlesstowerofc@gmail.com. Pode ser enviado quantos saves quiser, desde que sejam diferentes.
Um mês depois, no dia 04/02/2022 quem enviar o save com a maior pontuação após zerar o jogo, receberá um PIX no valor de R$30,00. Além de que todos que enviarem o save serão colocados nos créditos da versão completa do jogo, como agradecimento pela ajuda no teste do jogo.
Mais informações no site do jogo.

[box class=titlebg]
Download e mais informações:
[/box]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
SCRIPTS:

Falcao

Yanfly

Takkun

Artur Hansen

Hudell

Raizen

Nicke

RECURSOS GRÁFICOS:

Falcao

whtdragon

CARACA, tem até pix para quem testar? HAHAHA, ai é patrão mesmo,  :clap:

Manter um projeto é algo realmente complicado, creio que deve ser difícil ter chego até aqui, por isso mesmo vim prestar aqui o meu comentário. Ainda não testei o jogo, mas em breve, estarei entrando no desafio! Admito que assistindo o vídeo achei estranho os morcegos com escudo, mas quem liga???  O jogo parece que vai seguir uma pegada mais dinâmica e focada nos desafios, não uma estória em si, creio que vai ser empolgante para os jogadores hardcore começarem a competir pelos pontos. Novamente, parabéns e boa sorte no projeto! Espero que dê tudo certo pra gente nessa jornada de concluir o gamezinho! ^^

(Sistema de builds chamou bastante atenção, vou querer descobrir quais combinações quebram o joguinho  kakaka)

Hahaha, o jogo realmente foi feito para uma pegada competitiva, por isso o lance do PIX rsrs. Afinal, uma competição sem recompensa não tem graça. Já essa parte do morcego com escudo eu só fui perceber muito tempo depois de ter colocado, tipo, ele usa escudo com a asa?? Mas deixei mesmo assim porque achei daora a mecânica kk.
   Em relação ao sistema de builds, fiz ao máximo com que tivesse várias possibilidades de combinações para o jogador poder explorar, sendo algumas mais simples de executar e outras um pouco mais complexas.
  Boa sorte na sua gameplay ai! Alguns amigos testaram e acharam um pouco díficil, até agora apenas um conseguiu zerar. Então ainda esta muito em aberto a competição!
   Caso você tenha bastante dificuldade também pode dar o feedback, que irei atualizar o jogo neste meio do mês, para que role mais disputa nesse ranking. Até porque apenas eu tinha testado o jogo, e como testei várias vezes acabei me acostumando muito com o jogo e não tenho muita noção da dificuldade para as pessoas que jogam pela primeira vez.
   E muito obrigado pela resposta! Da uma grande motivação para continuar no desenvolvimento do jogo!