O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideias para arrecadar ouros do reino CRM.

Iniciado por Ryan X, 28/01/2022 às 19:37

28/01/2022 às 19:37 Última edição: 29/01/2022 às 18:19 por Gabriel
Galera eu fui ver a loja CRM e eu vi um monte de coisas que eu precise no futuro, mas sempre to quebrado  :hm: e não quero ficar mendigando ouro em cada esquina (topico) do reino CRM ( a comunidade), como não faço plugins ou scripts, não sei o basico do photoshop, e em eventos sou ruim, gostaria de saber em que área eu poderia me aprofundar para ganhar ouro  :coin:(não sou bom e fazer trilhas e músicas também, então gostaria de saber oque eu poderia fazer? se quiserem fazer uma doação tá valendo  :XD:

Só pra constar, uma vez que o Coliseu não tem mais movimento*, os itens da loja são meramente ornamentais. Digo, pode ser que o pessoal dê utilidade pra eles no futuro, mas por enquanto estão boiando. Agora, tu não precisa criar recursos pra receber moedas. Poste tópicos com discussões relevantes, crie tópicos bem elaborados para os seus projetos. Ajudar o pessoal na área de suporte também te renderá alguns trocados.  :ok:

*De qualquer forma, ele ainda funciona. E é o meio mais rápido de conseguir moedas. Encontre um membro que aceite seu desafio, avise o mestre da área em questão (todas as regras estão lá) e dispute seus Rickoins. o/

Yep, justamente como dito acima. Ainda lhe darei mais uma moeda como incentivo, é juntando centavos que se fica rico.

Contribua ou interaja da forma como puder, eventualmente elas se multiplicam.

Valeu pessoal já estou com uma ideia. Estou gostando daqui a comunidade se ajuda mesmo.