O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você gosta de ler livros? (Mande a sua opinião)

Iniciado por Iza.Game, 09/02/2022 às 15:34

Oi! Faz algum tempo que escrevo histórias e esse ano estou para publicar uma.
Por isso queria a opinião de vocês: Vocês gostam de ler livros? Se não, por quê? E se sim, que tipo de livros você gosta de ler?

Compartilha aí! Aguardo a tua resposta  :XD:

Eai, tudo bem? Eu adoro ler, também me aventuro na escrita e pretendo em breve poder lançar meu livro também! Os que eu mais gosto são os de aventura, independente da ambientação. Sou aberto para outros gêneros também.

Qual a temática do seu livro? Onde será lançado?

Tudo bem e com você?

Que legal que você escreve! Você escreve sobre aventura também? Ou parte para outros temas?

A temática do meu livro será Ficção Cientifica com alguns mistérios para serem revelados. Ele vai abordar temas como tecnologia na sociedade, domínio das grandes empresas e também vai falar um pouco sobre um tema mais complicado que é a origem da identidade de um individuo. Por mais que os temas pareçam chatos, tem bastante ação e violência, pois eu amo os filmes do Tarantino hehehe e me baseie bastante neles.

Eu fiz parceria com uma editora, mas eu ainda não sei onde eles vão lançar ao certo, pois ainda não estamos nesta etapa hehehe

Citação de: Iza.Game online 09/02/2022 às 20:52
Tudo bem e com você?

Que legal que você escreve! Você escreve sobre aventura também? Ou parte para outros temas?

A temática do meu livro será Ficção Cientifica com alguns mistérios para serem revelados. Ele vai abordar temas como tecnologia na sociedade, domínio das grandes empresas e também vai falar um pouco sobre um tema mais complicado que é a origem da identidade de um individuo. Por mais que os temas pareçam chatos, tem bastante ação e violência, pois eu amo os filmes do Tarantino hehehe e me baseie bastante neles.

Eu fiz parceria com uma editora, mas eu ainda não sei onde eles vão lançar ao certo, pois ainda não estamos nesta etapa hehehe

Então, eu também escrevo aventura, mas penso em partir pra outros rumos depois também!

Que bacana!!! Quando estiver tudo combinado coloque aqui no fórum pra termos acesso, pode apostar que irei comprar!

No caso, a parceria com a editora funciona de que forma? Muitas pessoas normalmente pagam para fazer a publicação. No seu caso você vai conseguir publicar sem altos custos?

O que eu vou falar é meio off-topic, mas um anime daora no mesmo tema (de leitura) é o "Ascendence of a Bookworm", recomendo, muito legal!

Citação de: Myzhuk online 10/02/2022 às 18:34
Então, eu também escrevo aventura, mas penso em partir pra outros rumos depois também!

Que bacana!!! Quando estiver tudo combinado coloque aqui no fórum pra termos acesso, pode apostar que irei comprar!

No caso, a parceria com a editora funciona de que forma? Muitas pessoas normalmente pagam para fazer a publicação. No seu caso você vai conseguir publicar sem altos custos?

Vou postar sim! Muito obrigada!

Então, foi bem difícil achar uma editora mesmo, a maioria só queria dinheiro. Mas enfim, encontrei uma editora pequena, que primeiro eu neguei a oferta, mas depois eles voltaram a me procurar. Eu pago a metade da produção, então, o valor fica bem mais em conta
Eles também são uma editora pequena, então imprimem em menor quantia e depois seguem imprimindo por demanda, sem a necessidade de gastar com exemplares que você nem sabe se vai vender.

Citação de: thi online 10/02/2022 às 18:47
O que eu vou falar é meio off-topic, mas um anime daora no mesmo tema (de leitura) é o "Ascendence of a Bookworm", recomendo, muito legal!

Nss, que legal!

Faz mto tempo que eu não vejo anime. Por muito tempo fiquei presa em séries americanas e coreanas hahaha sem ver animes nem qualquer tipo de animação.

Acho que gostar de ler livros é algo relativo, todo mundo é obrigado a ler alguma coisa.
Sobre livros em si, depende do peso e formato, para que as pessoas se sintam confortáveis apreciando o produto. Assim os suportes de livros deveriam ter mais consumidores, porque independente do livro o suporte te acompanha em vários livros.
Recentemente pensei em vender alguns artesanais mas todo o trabalho e a aquisição de matéria prima iria encarecer muito.

Sobre a publicação é um dinheiro que sai do seu bolso, um investimento. Escrevo também, as vezes de ficção e não ficção.