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Recrutando

Iniciado por Ryan X, 09/02/2022 às 17:54

09/02/2022 às 17:54 Última edição: 10/02/2022 às 10:45 por Ryan X
Pessoal vou fazer uma equipe para um jogo comercial, já temos um roterista e eu, precisamos de um scripter de Javascript e de um pixel art que mexa no Photoshop e uma pessoa que faça trilha sonora, quem tiver interresado responde o tópico ou envia uma MP. Pro MZ. Baseado numa série de beyblade feita por Raikelmy ( meu amigo e roterista) lançada no kwaii.

Sinopse: Um blade chamado Raikelmy deseja ser o melhor do mundo e batalha com seus amigos e entra em torneios. (Um beyblade da vida)

As mecânicas do jogo serão de batalha RPG, quando iniciar a batalha só aparecerá os beys com animação de batalha, antes da batalha começa vai ter um gráfico de lançador que fica "balançando" ( não sei o termo correto) ai aonde tiver marcando o bey vai durar aquilo na arena, (acho que uma variável de tempo de rotação seria mais preciso de falar)

Espero lançar para windows e Mac, e depois pro Android.

Público-alvo: fãs de beyblade.

Gênero: RPG (não decidi ainda se fica melhor um de turnos ou de tempo, mas acho melhor de turnos)

Equipe atual: Eu e meu amigo.

Você já tem alguma sinopse, ou algum esboço do roteiro para apresentar? Qual será o gênero do projeto? Quais serão as mecânicas do jogo? Para quais plataformas você pretende lançar o jogo? Quem será o público-alvo?

Só de refletir e buscar uma resposta para os pontos acima, você já consegue ter uma pequena noção de como será a complexidade do projeto.

Obviamente, que se o projeto for muito complexo, dificilmente as pessoas aceitarão participar dele de maneira voluntária. Pois o trabalho envolverá muitas horas de trabalho. Aí, vale a pena cogitar na hipótese de contratar profissionais para trabalhar no projeto.

Desenvolver um game freeware já requer muito planejamento prévio. Um comercial então, vish, muito mais ainda.



Atualizei o tópico com essas informações, valeu @Moge.