O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sun Village {Meu Jogo Tipo Harvest Moon e Stardew Valley}

Iniciado por Electro Lucas, 09/03/2022 às 22:12

:nescau: Bom dia Boa Tarde Boa Noite Como vai o Chocolate Quente de Voceis Aqui e o Electro  :nescau:
Bem faz um Tempin Que eu Não to aqui por causa de escola e tals e projetos de joojs e vou apresentar um deles agora então e vamos la de uma vez ne  :sera:
Bem o Projeto Pelo Oque Ceis Viram e Uma Copi... Um Jogo Inspirado em Harvest Moon e Stardew Valley kk
Oque tem Ate agora apenas uma intro uma tela de titulo e uns mapas ai  :holmes: Intelessante Meu Caro  kk Bem Ainda não Tenho Muito Oque Apresentar Mais tipo so queria falar do meu projeto mesmo
e quem quiser ajudar no sistema de plantação ou de dias eu agradeço obrigado por ler  :br:
Se Vc Esta Feliz Com Seu Projeto Não o Abandone Isso So Abandone Se a Historia Estiver Ruim e Vc Não Esteja Feliz:D

Citação de: Electro Lucas online 09/03/2022 às 22:12
:nescau: Bom dia Boa Tarde Boa Noite Como vai o Chocolate Quente de Voceis Aqui e o Electro  :nescau:
Bem faz um Tempin Que eu Não to aqui por causa de escola e tals e projetos de joojs e vou apresentar um deles agora então e vamos la de uma vez ne  :sera:
Bem o Projeto Pelo Oque Ceis Viram e Uma Copi... Um Jogo Inspirado em Harvest Moon e Stardew Valley kk
Oque tem Ate agora apenas uma intro uma tela de titulo e uns mapas ai  :holmes: Intelessante Meu Caro  kk Bem Ainda não Tenho Muito Oque Apresentar Mais tipo so queria falar do meu projeto mesmo
e quem quiser ajudar no sistema de plantação ou de dias eu agradeço obrigado por ler  :br:

Nos conte um pouco mais sobre as ideias que você teve para o projeto! Qual versão do RPG Maker vc está utilizando?!

Precisamos de um jogo que seja tão bom quanto harvest moon de gba e stardew valley, boa sorte no seu projeto e em qual versão do maker você usa?

Citação de: Myzhuk online 12/03/2022 às 13:58
Nos conte um pouco mais sobre as ideias que você teve para o projeto! Qual versão do RPG Maker vc está utilizando?!
Opa Uh eu perdi minha conta antiga agora to usando essa e bem eu to usando o rpg maker vx ace pra fazer o jogo so que tive um pequeno problema que enquanto eu tava criando o jogo tava tendo uma chuva forte eu fui um pouco teimoso e simplesmente queimou o hd junto com o jogo e esta pausado por um pequeno periodo estou tentando juntar pessoas para me ajudar a criar então por enquanto o projeto esta pausa mais as ideias eram tipo ter um sistema de date tipo harvest moon te castigar por certas açoes que no lugar de vc poder encher o saco dos npcs vc pode ser punido sendo visto como mal caráter na vila e outra ideia era ter um sistema de criar sua própria loja ou empresa dentro do jogo e a cada ano seu personagem fosse envelhecendo e os npcs tbm e eu queria fazer que cada npc fosse bem variado mesmo tendo alguns que fossem familiares