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Huno Quest ( DEMO - Android/PC )

Iniciado por SparKt, 03/05/2022 às 11:17

03/05/2022 às 11:17 Última edição: 19/12/2022 às 20:18 por SparKt

Huno Quest




Huno Quest é um RPG de Turnos em fase de alpha desenvolvido pela 1no Studios, Você vai ser colocado e desafiado a solucionar Quests, Puzzle e diversos eventos aleatórios que influencia diretamente no progresso do jogo.Terá que traçar estratégias para vencer os desafios que irá encontrar resolvendo problemas e sempre buscando ganhar "doletas" para aprimorar seus equipamentos.
Sempre contando com seus Hunos a aventura fica ainda mais emocionante! São dezenas de Hunos para domar, cada um com suas proprias habilidades, atributos forças e fraquezas, dando liberdade para usa-los quando quiser em batalha!"

Informações básicas:
Nome do criador:Mauricio "SparKt" e Diego "Nyx9"
Gênero:Aventura/Fantasia
Data de inicialização:05/10/2020
Engine:RPG MAKER MV
Pagina Facebook: https://www.facebook.com/1nostudios


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História e personagens:
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Esta história se inicia no planeta Konekto, onde muitos animais possuíam a habilidade especial de se conectar com os humanos, os quais lhes apelidaram de HUNOS.

Algumas famílias ao longo do tempo se especializaram em técnicas para domá-los e, por isso, se destacaram em suas respectivas regiões, o que as levaram a conquistar o título de protetoras dos reinos.

Ao longo do tempo tais famílias, com fome de poder, travaram sangrentas guerras em disputa de territórios. Com o passar dos séculos, acordos entre os reinos foram sendo estabelecidos e a paz finalmente chegou.

A calmaria durou por algumas décadas até que Besarion, Rei do Leste, morreu em uma viagem e seu filho Josef, muito querido pela população, assumiu a coroa. Logo após ele convidou todos os reis para uma reunião com objetivo de renovarem os votos de cooperação.

Aproveitando o momento de vulnerabilidade, em que todos estavam bêbados e distraídos, Josef subitamente assassina todos os convidados, causando grande espanto nos quatro cantos do planeta. Com os reinos fragilizados, ele inicia investidas para conquistar novas terras.

Comandando sua legião de Hunos, derrotou os reinos que se opuseram às suas vontades. A cada lugar em que passava, lançava uma maldição que neutraliza a habilidade de domar os hunos. Vila por vila, ele ia recrutando mais homens. Muitas pessoas tentaram fugir, outras ficaram e tentaram lutar contra o seu domínio...


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Imagens
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Sistemas:
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- Domo de Hunos - Pode-se Domar os monstros e invoca-los durante a batalha para auxiliar no combate.
- Economia robusta - Não há leveis para serem evoluidos, a progressão de força é apenas provinda de Equipamentos, você é aquilo que você tem.
- Escolhas importão - A historia pode se tornar facil ou bem dificil de acordo com as escolhas feitas.
- Fusão de Hunos - Ao obter uma certa quantidade do mesmo Huno, pode-se Fundi-lo para torna-lo mais forte.
- Proficiencia de Armas e Habilidades - Ao utilizar a mesma arma e habilidades varias vezes, ela ganha um aumento de força.
- Armas/Armaduras com Atributos aleatorios - Ao comprar/drop armas e armaduras os atributos são aleatorios. Ex: +1 ATK, +2 Def.
- Eventos Aleatorios: Dentro das Vilas/Cidades ocorrem eventos aleatorios que podem influenciar diretamente na gameplay.
- Joias da Valk: Gemas que podem ser combinadas para obter Habilidades supremas.


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Download Versão DEMO:
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Agradecimentos:
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Nos dá 1no Studios seremos muito gratos a quem testar o game e reportar bugs e feedbacks, é de suma importancia para nós. Você pode reportar via Facebook, o link está listado a cima.
Peço desculpas caso o post pareça simples, mas eu nunca "explorei" foruns e não sei bem como personalizar o topico.

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Change Log:
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21/11/2022 -

- Add sistema de tesouros na "Vila das Ilhas": O player ao derrotar algum grupo de piratas irá receber um pedaço de mapa, podendo juntar ate 4 partes. Com isso o player pode tentar decifrar o mapa sozinho ou ir ate o cartografo que irá indicar o local exato. O cartografo irá cobrar uma quantia ou porcentagem de acordo com as escolhas feitas pelo o player ao logo da gameplay.
- Add Hunos de Classe 3 e 4.
- Add Habilidades únicas para cada Huno de Classe 3 e 4: Com isso tornará a gameplay diversificada, fazendo o player querer ir atrás de outros Hunos, já que cada um pode ser situacional.
- Alguns Hunos agora serão evolução um do outro. EX: Para obter o Tusk (classe 3) será necessário ter um PorcOvo (classe 1).
- Add armas lendárias e seus respectivos Puzzles para serem obtidas.
- Add Banco: Ao chegar na "Vila das Ilhas" o player poderá pedir um empréstimo no banco para adquirir novos equipamentos ou sustentar a gameplay (que não é fácil). Ao encerrar o prazo para pagamento o player será cobrado pelo o banco exigindo o pagamento. O player terá múltiplas escolhas nesse assunto.
- Add eventos especiais para domar alguns Hunos em especifico.
- Add Cassino: Ao chegar na "Vila das ilhas" o player terá a oportunidade de multiplicar suas "Doletas" em jogos de azar, tais como, Black Jack, Caça-níqueis ou Dados.
- Add novos Flashback's para serem vistos no "Portal do tempo".
- Corrigido diversos bugs durante a gameplay.
SparKt - Desenvolvedor

21/11/2022 às 21:48 #1 Última edição: 21/11/2022 às 21:51 por SparKt
Fala galera, passando aqui para atualizar sobre o andamento do projeto! Post original editado com o Change log!

Segue algumas poucas imagens.
Pantano do remanso
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INN Vila de Oppdion
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Vila de Oppdion
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Combate de exemplo onde há 5 Hunos diferentes como inimigos e 2 invocados.
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SparKt - Desenvolvedor

Você batalha na mão ou só com os hunos? Pq você não colocou no video batalha nenhuma.
O jogo vai ser tipo pokemon, seu objetivo é pegar vários hunos e combinar para conseguir derrotar os monstros?
Esse sistema de equipamento com bonus aleatório é bem ruim viu.

Você podia falar um pouco de alguns hunos no tópico.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 22/11/2022 às 18:28
Você batalha na mão ou só com os hunos? Pq você não colocou no video batalha nenhuma.
O jogo vai ser tipo pokemon, seu objetivo é pegar vários hunos e combinar para conseguir derrotar os monstros?
Esse sistema de equipamento com bonus aleatório é bem ruim viu.

Você podia falar um pouco de alguns hunos no tópico.


CitarVocê batalha na mão ou só com os hunos?
- Aaron e Anahi (Os Protagonista) são os principais, os Hunos são invocados para auxiliar durante as batalhas, ou seja, uma mesclarem entre a importância de equipamentos e Domar Hunos.

CitarO jogo vai ser tipo pokemon, seu objetivo é pegar vários hunos e combinar para conseguir derrotar os monstros?
- Há diversos eventos aleatórios e também a historia em si que se pode haver mais de uma estratégia para seguir em frente. Cada Huno há uma particularidade onde pode facilitar em determinadas situações, como resistência a elemento ou alguma Skill em especial, como Taunt, Aura de Atributos, entre outros.

CitarEsse sistema de equipamento com bônus aleatório é bem ruim viu.
- Todo o balanceamento do jogo se dá em cima da Economia, com esse sistema força o player a ir atrás de novas armas e armaduras que podem proporcionar novos atributos, além de deixar livre que ele faça sua própria build com base nos equipamentos que forem sendo comprados no Ferreiro. (Não há drop de equipamentos por monstros, isso não faz sentido. EX: Uma lagarta dropar uma espada  '.' ).
SparKt - Desenvolvedor