O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mercenários de Fivi -

Iniciado por PhOlliver, 28/05/2022 às 21:18

28/05/2022 às 21:18 Última edição: 28/05/2022 às 21:23 por PhOlliver
Mercenários de Fivi:

Mercenários de Fivi é um jogo que foi baseado em uma aventura pronta de d&d conhecida como,
"mina perdida de phandelver", Que segue a história de um grupo de mercenários, De duas pessoas. (kk)
   Quem já jogou a campanha, Ou assistiu, Vai notar bastante similaridades com a mesma.

Sobre a história, Como eu disse o jogo é curto, Então vou deixar para vocês verem ela durante
a jogatina, Ela é bem simples, Mais acredito que ficou legal.

Durante minha jogatina não encontrei nenhum bug que quebrasse o jogo, Mais caso alguém durante
a jogatina encontre um bug que quebre o jogo, Se puder mandar uma mensagem eu agradeço.

O jogo em si é relativamente curto, Eu levei em torno de cinco horas para zerar, Isso mesmo tendo
algumas mortes, Durante a jogatina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os tilesets - Eles foram feitos em 16x16, E ampliados para 32x32, Para funcionar no rpg maker vx ace.
   Foi eu que os fiz, Mais ainda sou iniciante na pixel art, Então caso alguém tenha dicas sobre pixel art,
Eu vou gostar de ler.

Sobre as musicas - também fui eu que fiz, Então se alguém quiser dar sua opinião sincera sobre as mesma, Vou
gostar muito de ler.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SCRIPTS:

Momomaru - Rpg Maker Xp Style Battle

AceOfAces - Diferentes cores na barra de vida

V.M of D.T - Barra de vida nos inimigos

Raizen - Som nas Mensagens

Raizen - Movimento suave de câmera

MateusDxD - Nome ao entrar nos Mapas

Skyloftian - Centraliza o texto no meio da tela

Desconhecido - Mais de 4 players na fila

Syvkal - Colocar barras no menu

Yanfly - Muda o visual da loja

EFEITOS SONOROS:

Zaggo - Sound Effects Pack B

ZSE - Sound Effects Pack A

DOWNLOAD:

- https://16pixel.itch.io/mercenrios-de-fivi

Espero que gostem  do jogo. E agradeço as opiniões, Dicas, E Críticas.

Opa, me registrei recentemente e não sei bem como funciona...
Enfim, o fato do jogo ser baseado em DnD me trouxe interesse.
Porém joguei o início do jogo e ele está com problemas de resposta, entrar e sair do menu fora de batalha, e o menu de combate dentro de batalha, ambos estão muito lentos, tipo...muito mesmo.
OBS: eu uso um emulador de rpg maker no celular (Joiplay), e pensei que esse pudesse ser o problema, porém testei ele em um notebook e aconteceu o mesmo.
Caso o problema for por algum erro meu, desculpe o transtorno haha.

14/08/2022 às 18:41 #2 Última edição: 14/08/2022 às 19:00 por PhOlliver
Citação de: Johnny online 14/08/2022 às 18:25
Opa, me registrei recentemente e não sei bem como funciona...
Enfim, o fato do jogo ser baseado em DnD me trouxe interesse.
Porém joguei o início do jogo e ele está com problemas de resposta, entrar e sair do menu fora de batalha, e o menu de combate dentro de batalha, ambos estão muito lentos, tipo...muito mesmo.
OBS: eu uso um emulador de rpg maker no celular (Joiplay), e pensei que esse pudesse ser o problema, porém testei ele em um notebook e aconteceu o mesmo.
Caso o problema for por algum erro meu, desculpe o transtorno haha.

Olá, realmente o menu está bem ruim. Isso é uma limitação minha mesmo, Que não consegui otimizar ele bem. Sobre as opções, tem duas que não funcionam ( por limitação minha ), uma era para ser um save, e a outra para sair do jogo.
E a opção do cogumelo, que é o bestiário, as vezes dava um lag, acredito que é porque usei muitas imagens, sem fazer uma boa otimização ( limitação minha ).
Sobre o menu de batalha, ele é de um script que muda a batalha padrão do rpg maker vx ace, durante minha jogatina, ele estava funcionando normal.

como eu não tenho mais o arquivo para editar o jogo, infelizmente não vou puder arrumar, Mais nos meus próximos jogos eu irei melhorar.

Para interagir no menu é o botão A.

Em fim, obrigado pelo feedback.