O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bono-Rono Um Joguin ae que to fazendo pra reviver 2 personagens meus

Iniciado por ElectroLucasDev, 02/06/2022 às 00:21

02/06/2022 às 00:21 Última edição: 05/06/2022 às 02:27 por ElectroLucasDev

Bono-Rono

Informações básicas:
Nome do criador:ElectroLucas
Gênero:Fantasia
Data de inicialização:22/05/2022
Equipe:[/box]

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
[/box]Bom Eh Como eu Posso Dizer? :nescau: meio que bono-rono são irmãos que moram nas terras de Kureijī Um Lugar fantasioso que tem meio que seus paises sendo cada um dos paises um tema e vou falar poucos deles aqui a Medval :urra: um pais meio medieval estilo final fantasy que tem florestas castelos mas tem ate gente com roupa sem ser medieval agora falando de outro temos o pais Turefu sendo um lugar mais futurista e tals não tenho muito oque falar mais o jogo por enquanto estou fazendo as tilesets do primeiro pais e a historia do jogo obrigado por ler!

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
[/box]O Mundo do Jogo como esta dito ali em cima se passara nas terras de Kureijī onde os irmãos Bono-Rono 2 personagens bem antigos meus que irão se aventurar por alguns motivos que serão revelados enquanto o game for jogado  :lol: e bem vou dizer um pouco dos 2 irmãos

Bono:
Um guri de 13 anos de moletom amarelo e calça cinza que gosta de se aventurar ele não e de falar muito e meio pe no chão porem tenta ajudar de qualquer jeito a ajudar seu irmão mais velho rono falando dele vamos falar dele agora

Rono:3 anos mais velho que seu irmão bono rono tem 16 anos sonhador e não gosta muito de ter que cuidar de seu irmão mais o trata com carinho e o respeita :O=O:

desculpa não tenho muito oque falar deles e não vou revelar tudo por agora

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
[/box]Bom acho que não tera scripts pois acho que não e uma boa pegar o script dos outros e na hora de dar creditos esquecer o nome então eh sem scripts a menos os que eu for fazer ou editar no rpg maker e os sistemas bem :nescau: como eu posso dizer pensei num sistema de viajem no tempo pra ser mais um extra ou ser algo que realmente afetaria a historia  :chapo: e talvez um sistema de ter amizade com certos npcs? podendo eles ajudar tu?

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
[/box]creditos acho que a mim e o rpg maker vx ace? e queria agradecer o centro rpg maker por ter essa opção de poder criar topicos e acabou ajudando eu a divulgar um pouco um jogo e tentar ter pelo menos fans pra esperar o jogo e dar um pouco de motivação e bem caso alguem se interessou e queira saber do desenvolvimento estou pensando em abrir um canal ou simplesmente editar esse topico pra ser tipo um dev-vlog por mes talvez? bem aqui o canal:
obrigado por ler aceito sugestoes :]

[box class=titlebg]
Updates
[/box]
[/box]05/06:consegui fazer umas tilesets mais precisso achar um musico

Boa noite, Gostei da proposta do projeto, E se você for fazer Dev-Vlog, Eu vou acompanhar.

Citação de: PhOlliver online 02/06/2022 às 17:40
Boa noite, Gostei da proposta do projeto, E se você for fazer Dev-Vlog, Eu vou acompanhar.

Obrigado Amigo Isso Me Deixa Um Pouco Mais Animado Pra fazer o projeto agradeço mesmo  :br:

Citação de: ElectroLucasDev online 02/06/2022 às 00:21

Bono-Rono

Informações básicas:
Nome do criador:ElectroLucas
Gênero:Fantasia
Data de inicialização:22/05/2022
Equipe:

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Bom Eh Como eu Posso Dizer? :nescau: meio que bono-rono são irmãos que moram nas terras de Kureijī Um Lugar fantasioso que tem meio que seus paises sendo cada um dos paises um tema e vou falar poucos deles aqui a Medval :urra: um pais meio medieval estilo final fantasy que tem florestas castelos mas tem ate gente com roupa sem ser medieval agora falando de outro temos o pais Turefu sendo um lugar mais futurista e tals não tenho muito oque falar mais o jogo por enquanto estou fazendo as tilesets do primeiro pais e a historia do jogo obrigado por ler!

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
O Mundo do Jogo como esta dito ali em cima se passara nas terras de Kureijī onde os irmãos Bono-Rono 2 personagens bem antigos meus que irão se aventurar por alguns motivos que serão revelados enquanto o game for jogado  :lol: e bem vou dizer um pouco dos 2 irmãos

Bono:
Um guri de 13 anos de moletom amarelo e calça cinza que gosta de se aventurar ele não e de falar muito e meio pe no chão porem tenta ajudar de qualquer jeito a ajudar seu irmão mais velho rono falando dele vamos falar dele agora

Rono:3 anos mais velho que seu irmão bono rono tem 16 anos sonhador e não gosta muito de ter que cuidar de seu irmão mais o trata com carinho e o respeita :O=O:

desculpa não tenho muito oque falar deles e não vou revelar tudo por agora

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Bom acho que não tera scripts pois acho que não e uma boa pegar o script dos outros e na hora de dar creditos esquecer o nome então eh sem scripts a menos os que eu for fazer ou editar no rpg maker e os sistemas bem :nescau: como eu posso dizer pensei num sistema de viajem no tempo pra ser mais um extra ou ser algo que realmente afetaria a historia  :chapo: e talvez um sistema de ter amizade com certos npcs? podendo eles ajudar tu?

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
creditos acho que a mim e o rpg maker vx ace? e queria agradecer o centro rpg maker por ter essa opção de poder criar topicos e acabou ajudando eu a divulgar um pouco um jogo e tentar ter pelo menos fans pra esperar o jogo e dar um pouco de motivação e bem caso alguem se interessou e queira saber do desenvolvimento estou pensando em abrir um canal ou simplesmente editar esse topico pra ser tipo um dev-vlog por mes talvez? bem aqui o canal:
obrigado por ler aceito sugestoes :]

[box class=titlebg]
Updates
[/box]
05/06:consegui fazer umas tilesets mais precisso achar um musico

manda mensagem ae pessoal o monte de visualização nenhum comentario kk

Manda a ver, mano. Quero ver atualizações desse seu projeto.  :festa:

Citação de: liquidsnotrying online 20/06/2022 às 11:12
Manda a ver, mano. Quero ver atualizações desse seu projeto.  :festa:

Ent Amigo Podemos dizer que deu um erro no projeto que iria formatar o meu pc e na hora eu tinha esquecido de fazer back cup ent perdi o projeto mais consegui ainda alguns sprites so vou ter que refazer varias coisas desculpe-me :T.T: