O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

♫ ℓഠഠണ ♫♪

Iniciado por Elyven, 25/03/2013 às 18:47

25/03/2013 às 18:47 Última edição: 25/03/2013 às 19:52 por Elyven
[box class=titlebg2]
♫ ℓഠഠണ ♫♭♪
[/box]
— ♫ ℓഠഠണ ♫♭♪—
"Amanhã, volvendo trás amanhã e trás amanhã de novo. Vai, a pequenos passos, dia a dia, Até a última sílaba do tempo inscrito. Que a vida é  uma sombra  ambulante; um pobre ator. Que gesticula em cena uma hora ou duas. Depois não se ouve mais; um conto cheio de bulha e fúria, Dito por um louco, significando nada. − William Shakespeare, Macbeth"

Por que o mundo fica tão banal? O Sonhador, dentro de nós acorda meio à noites solitárias e nos lembra das possibilidades perdidas. Vendedores de Corporações em casas luxuosas, artistas frustrados presos em trabalhos sem criatividade, amantes passionais em relações sufocantes: todos acordam um dia e se perguntam: "O que aconteceu?" A experiência humana é preenchida com rituais mundanos que matam a mente e esmagam a alma. 

A palavra "espírito"torna-se obscenidade,a palavra"mito" uma mentira, a palavra "sonho" torna-se sinônimo de falsas esperanças. A palavra "mundano", que outrora significou "mundial" é distorcida numa terrível expressão. Simpatizando com a quietude, sanando suas mentes pelo bem da sobrevivência. As mundanidades trazem uma brisa gelada ao mundo...

Assim como existem pessoas que sonham, existem pessoas que matam sonhos. Alguns desses não percebem que o que eles fazem, involuntariamente espalhando conformidade, negação e o fechamento da mente. Esses são os Inocentes, eles não sabem o que fazem. Suas atividades são totalmente justificadas pelos seus pontos de vista: Por que criar um mundo no qual seguimos nossos sonhos se sabemos que a realidade irá rejeitá-los? Por que às pessoas devem encher suas cabeças de "noções tolas" quando sabemos que elas não servem a propósito algum?

Existem alguns que  acreditam tão fortemente na sua realização que temem a parte desconhecida do ambiente ao seu redor. Os mais frios entre eles são traiçoeiros. Sua ignorância e arrogância mata e sua apatia macula, mas sua inocência os absolve de toda culpa. Eles não podem acreditar num mundo de mágicas porque simplesmente não o entendem, e ao invés disso, eles criam sua antítese.

Nem todas essas pessoas são ignorantes quanto à vontade ou sonho. Num mundo onde o sobrenatural é real— para uns—, há pessoas que sabem da existência de mágica. Isso as ameaça com a sua vitalidade. Eles a arrancam e a desinfetam pelo bem de suas vidas livres de desespero.

O mundo os levou à loucura e agora vivem num estado de inveja e medo. Reagindo ao falso conhecimento e indignação, eles destroem o mundo ao seu redor... pelo bem de sua própria sobrevivência. Eles são os Reformistas. Juventude e energia são como a primavera, florescendo com beleza e brilhando vibrante.
                                                                                         
  Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ By Elyven