O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logos do Porco

Iniciado por Kieran Harris, 25/03/2013 às 19:17

25/03/2013 às 19:17 Última edição: 26/03/2013 às 22:03 por Porco do transtorno
Só uma logo que fiz, não é pra nenhum jogo específico, só algo feito por diversão.
Poderiam avaliá-la? Eu desenhei o fundo e talz.

Spoiler
[close]


Essa outra foi feita prum amigo, poderiam avaliá-la?

Spoiler
[close]

Eu achei o desenho legal, tem um traço único e isso deixou ele bem interessante ^^, apesar que quando usado com as letras, digamos "certinhas" do FF, eu já não acho que combina muito, então já que mudou o fundo, acho que mudar a fonte também poderia ficar da hora, mas no geral está legal sim ^^, o desenho está show, apesar que a menina parece ter umas mãos, err masculinas xD.

Ficou bom man, lembra bem as logos típicas da saga.

Só que achei a fonte um pouco grossa. Talvez impressão minha.
O desenho ficou bacana mesmo, as linhas estão um tanto tremidas,
mas de longe isso já melhora bem. O degradê ja acho que deveria
fazê-lo de baixo pra cima, mas não sei, talvez tenha até tentado.
E as escritas em japonês alinhadas à uma das laterais, só as dos
"tactics" que são alinhadas ao centro.

Mas da para assimilar bem, de certo, bom trabalho!
  :ok:

Citação de: Raizen online 25/03/2013 às 22:05
Eu achei o desenho legal, tem um traço único e isso deixou ele bem interessante ^^, apesar que quando usado com as letras, digamos "certinhas" do FF, eu já não acho que combina muito, então já que mudou o fundo, acho que mudar a fonte também poderia ficar da hora, mas no geral está legal sim ^^, o desenho está show, apesar que a menina parece ter umas mãos, err masculinas xD.


Pois é, tentei fazê-la no início do ano ainda, nessa época eu ainda não sabia fazer logos direito.
( e...é um cara rs, eu só tava tentando imitar o estilo do Yoshitaka Amano, que faz os personagens dele meio afeminados )




Citação de: King Gerar online 26/03/2013 às 07:36
Ficou bom man, lembra bem as logos típicas da saga.

Só que achei a fonte um pouco grossa. Talvez impressão minha.
O desenho ficou bacana mesmo, as linhas estão um tanto tremidas,
mas de longe isso já melhora bem. O degradê ja acho que deveria
fazê-lo de baixo pra cima, mas não sei, talvez tenha até tentado.
E as escritas em japonês alinhadas à uma das laterais, só as dos
"tactics" que são alinhadas ao centro.

Mas da para assimilar bem, de certo, bom trabalho!
  :ok:



Obrigado :3
Bom, eu usei uma versão mais grossa da fonte de FF, mas tem razão, also, eu não tinha percebido essa do texto japonês centralizado, vou levar isso em consideração no futuro.


Poderiam avaliar essa outra logo? ( Fiz no mesmo tópico por questões de organização )

Spoiler
[close]

A primeira eu não gostei muito, em questão de combinar Porco. E também porque acho que os traços da boneca poderiam ficar mais em evidência, a não ser que seja o seu estilo nesse caso eu apoio, mas eu digo que os traços precisam melhorar um pouco para 'encaixarem' melhor com a Fonte, e também a coloração se ficar com tons mais sutis dando um ar mais 'clean' ficaria ainda melhor.

Agora a segunda, eu só tenho elogios Porco, a harmonia entre a Logo e o desenho também ficou perfeito. As cores combinaram e também contrastaram muito bem dando um perfeito destaque para o nome.

Do mais, parabéns são ótimos trabalhos os dois, e acrescento que você leva jeito com isso pelo menos alguém que consiga desenhar e produzir suas próprias já é algo raro então continue assim e se algum dia pensar em abrir uma fábrica, haha seria bom \o

Como já opinei sobre a primeira...

Achei a segundo bacana também. Tipografia simples, mas que combina
legal com o desenho, que ficou muito bom também.
Eu só reposicionaria o "Guerra Negra" e a linha, centralizando-os em
baixo do "Hood", mas não é algo que mudaria tanto, já está bem bacana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico bem legal cara XD gostei bastante do estilo parecido com o cara que faz a logo do FF :p

A pintura fico simples mas manteve um hitmo suave e legal ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Curti a do Robin Hood, em ambas os desenhos estão bem legais e gostei do estilo diferente de pintura.

O que podia melhorar mesmo são os styles das tipografias.

Fico o pipoco ,cara.
Só acho que deviria tenta harmoniza melhor  tipografia com a ilustração.flw.
engenheiro de software e designer aposentado