O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

υηıѵєяsı∂α∂є

Iniciado por Elyven, 25/03/2013 às 19:35

[box class=titlebg2]
υηıѵєяsı∂α∂є
[/box]
— υηıѵєяsı∂α∂є—
Quando lembro de todas aquelas notas de aula que me cansavam na faculdade, e toda a informação que eu esqueci alguns dias depois, eu fico pasma. Faculdade é quando um grupo de acadêmicos decide o que você deve aprender e testar suas habilidades para resistir à burocracia. Sua medida de conformidade,sua nota média, é aumentada numa série de dígitos.

A universidade se torna sua vida... e depois de tudo, só piora. Se você está tentando fugir da faculdade, você tem uma difícil e vasta burocracia pra vencer, começando com um currículo feito por outras pessoas que definem o que é importante pra você. Você precisa de aliados.

Sarah,Mike, Elfo,Orelha,e eu passamos nossos piores anos. E eu vi muita gente ao meu redor que passou os seus melhores. Garotas desmioladas de fraternidades procurando seu título "MRS". Ratos de dormitórios que escorregaram numa neblina alcoólica. Pequenos solitários que tentavam desesperadamente pintar, desenhar e acabar com toda a tinta que manchava suas roupas.

Pro meu grupo, o antídoto foi a estrada. Fomos aos eventos nos bosques e aprendemos a lutar com espadas e escudos. Fomos aos show do Green Day e liberamos nossas mentes dançando. Começando à mudança em Haight-Ashbury, dançando com os Unseelie no Parque Golden Gate, protegendo membros do Greenpeace de monstros marinhos, ajudando um grifo ferido no Monte Tamilpais, jogando ovos em casas de contadores sinistros de terno preto — foi uma aventura depois da outra. Tivemos que lidar com a mundanidade como qualquer outro,mas nós fomos e vivemos. 

Agora Mike se foi,e eu me acomodo nesse apartamento de merda aquecendo palitinhos de peixe na torradeira e penso no que deu errado. Se piorar, eu ligo o Pc.
Computador Pessoal

"O PC é um vasto Buraco negro." —Ely

Geralmente meu PC fica num canto. Eu nem sei porque tenho um. Eu assisti seriados por um tempo, e fui membro de vários fóruns,mas agora o PC fica num canto com um adesivo "Mate o seu PC" colado na tela. Pc é uma grande maneira de mostrar como às outras pessoas querem que a sociedade seja. Ele imita bem o que a televisão faz.

Você sabe como é observar alguém assistindo televisão. A tela começa a brilhar rapidamente, suas mandíbulas caem,os olhos viram vidro e a mente fica neutra. Os lábios babam na tela. Os ponteiros do relógio mudam devagarzinho. O mesmo é com seu computador pessoal.

De vez em quando eles vêem alguma coisa maravilhosa,mas se acomodam e se arrastam pelos canais. Assim é com os Sites e com o Facebook. Deixam às outras pessoas mostrarem imagens bonitas de seus momentos surreais e compartilham coisas e até houve vozes lhes dizendo que produto inútil eles devem comprar. Curtir e compartilhar. Com licença. Eu preciso colocar fogo no Pc. Já volto.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ By Elyven