O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Princesa: O Outro Lado da Jornada

Iniciado por Lummie, 28/05/2023 às 14:00

Princesa: O Outro Lado da Jornada

Informações básicas:
Nome do criador: Guilherme/Gui/Lummie
Gênero: RPG
Data de inicialização: 15/04/2023
Data de finalização: 22/04/2023
Equipe: Apenas eu

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]

Esse jogo foi criado como parte de um "Desafio" proposto pelo Canal do Solon, que consistia em fazer um jogo com apenas um mapa. Portanto, ele é bastante simples.

[box class=titlebg]
História:
[/box]
Você já imaginou o que passa pela mente da princesa enquanto aguarda, inquieta e aflita, pelo momento em que seu herói virá resgatá-la das garras do infame vilão? Pois bem, neste jogo, você terá a oportunidade de experimentar a perspectiva dela e vivenciar, em primeira mão, suas emoções e ações enquanto aguarda pelo tão esperado salvamento. Vale ressaltar que o jogo possui três finais distintos: o Final Bom, o Final Ruim e o Final Verdadeiro.

Além disso, há um posfácio na pasta do jogo que poderá esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter tido enquanto jogava.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Gostaria de agradecer aos meus amigos da comunidade Maker:
Delayzado, Syureri, Gabe, Reisen, Victor Sena, RyanVitor, Art, Solon,
DevWithCoffee e todos os outros membros da Centro RPG Maker, Condado
Braveheart e Universo Solon.

Princesa é uma experiência bem legal!!
Não é muito longo e nem demora para ser zerado. Caçar os 3 finais por conta própria (sem usar o posfácio) foi bem maneiro!  :cool:

O jogo faz parte do "Chronicles of Terralux", uma série de jogos feita pelo próprio Gui/Lummie, mas pode ser jogado mesmo sem ter experimentado os outros.

[box2 class=titlebg title= Aqui vai um desafio!] • Descubram os 3 finais sozinhos. Não vale ler o posfácio, nem ver gameplays!

Vai ser legal, quero ver a reação de vocês :lol:[/box2]
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.