O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Profecia (DEMO)

Iniciado por HeitorHOGames, 30/10/2024 às 18:27

30/10/2024 às 18:27 Última edição: 30/10/2024 às 18:29 por HeitorHOGames
A Profecia

Informações básicas:
Nome do criador: HO Games (Heitor Oliveira)
Gênero: RPG/Ação/Aventura/Fantasia
Data de inicialização: Meados de 2023
Equipe: Solo

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Então, faz mais ou menos 1 ano atrás que eu postei esse jogo aqui, inclusive eu fiz um segundo jogo e isso abriu minha mente para várias inovações, tive muita crítica, elogio e sugestões que me ajudaram nesse progresso que estou hoje e isso está me ajudando muito a alcançar um objetivo e futuramente pretendo trazer muita coisa pra vocês. Resolvi reformular isso e estou trazendo o remake do meu jogo "A Profecia", estou deixando um breve resumo pra vocês, e peço a vocês: quem for jogar, separa um tempinho e me dê feedbacks por favor, dessa forma vocês me ajudam pra caramba! Lá vai a introdução:

Quatro jovens amigos se reencontram na Academia dos Artesãos, um centro de treinamento dedicado à formação daqueles que poderão, um dia, proteger o mundo chamado Hadia. Em tempos passados, Hadia foi marcada pela Grande Guerra dos Sentinelas, quando esses antigos guardiões mágicos enfrentaram a traição de um dos seus. O caos e a destruição reinaram até que, em um ato final de sacrifício, os Sentinelas criaram a Chama da Esperança e deram início a uma nova era.

Esse artefato sagrado permitiu que mortais dignos herdassem as habilidades mágicas dos Sentinelas, permitindo que combatessem os rastros de escuridão deixados pelo Sentinela traidor. Por dois milênios, a chama manteve o mundo em equilíbrio. Mas agora, ela está enfraquecendo – um mau presságio. O número de herdeiros dos Sentinelas está diminuindo rapidamente, e a ameaça de um novo e terrível perigo se aproxima do horizonte.

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Os jovens Tales e Torinha começam seu treinamento na Academia dos Artesãos. Durante a apresentação com o instrutor, eles reencontram Déhe Gui, amigos de infância que também estão na academia. Agora reunidos, o grupo conta com Tales, um escudeiro e raro herdeiro dos Sentinelas e usuário da magia de luz; Gui, que também é um herdeiro dos Sentinelas, sendo um aprendiz de mago talentoso com domínio de diversos elementos; Déh, um aventureiro versátil; e Torinha, uma hábil caçadora.

Contudo, seu treinamento é bruscamente interrompido por estranhos eventos na academia: aparições sombrias e sons inexplicáveis perturbam a paz e despertam suspeitas. À medida que essas manifestações sobrenaturais se intensificam, o grupo decide investigar e descobre uma pista perturbadora que os leva ao paradeiro de três ex-alunos que, aparentemente, abandonaram a academia de forma suspeita.

Ao seguirem as pistas, Tales, Torinha, Déh e Gui acabam se deparando com esses ex-alunos em uma praça abandonada. Mas o que deveria ser apenas uma investigação se transforma em um confronto direto. Em meio à batalha, surge uma poderosa bruxa. A bruxa tem um interesse especial em Tales, que carrega em si a herança da luz dos Sentinelas. Após subjugar os heróis com facilidade, ela lança uma maldição em Tales, destinada a consumir sua luz e transformá-lo em servo das trevas.

De volta à academia, o diretor percebe a gravidade da situação e envia os quatro amigos em uma missão urgente ao Templo dos Antigos Guardiões em busca de uma cura. Lá, o bispo revela uma verdade sombria: a única maneira de salvar Tales é derrotando a bruxa que o amaldiçoou. Caso contrário, a maldição lentamente consumirá toda a luz dentro dele, levando-o a servir a própria escuridão.

Assim começa uma nova jornada, onde cada passo traz desafios mais sombrios e testes que forçarão os jovens heróis a confrontarem não apenas o inimigo, mas também seus próprios medos e dúvidas. A amizade deles será essencial para enfrentar o crescente perigo, e juntos, terão que buscar a força necessária para vencer a escuridão.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Trailer[/hr][/b]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Yanfly Engine Plugins
 Hakuen Studio

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Shades Of Battler
hiddenone's Resource Warehouse
Ship by Avy
OpenGameArt
WHT's Weapons
Déh

Caraca, QUE SINOPSE FODA!! Em breve vou testar seu jogo, ele realmente me interessou bastante. :clap: