O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AJUDA] Erro Scene File

Iniciado por Aandel, 06/11/2024 às 23:17

Ola Pessoal!
Já a algum tempo venho tendo este problema mas fui contornando como dava!
Uso o MOG_Scene_File do Mog que altera a forma da tela de salvamento e o FELSKI_AUTOSAVE!
O plugin do MOG usa as IDs dos Personagens e as vincula a uma imagem que podemos colocar na Pasta/Picture!
Portanto tenho duas imagens na Pasta Picture que representa o Personagem de ID_1 e o Personagem de ID_2!

Faço uso de somente esses dois personagens no Jogo onde eles tem a ID 1 e 2 respectivamente!
Porém ao Salvar o Jogo, ir na tela de Inicio e ir em Carregar Jogo Salvo, o sistema acaba as vezes dando 'Loading Error' solicitando uma Picture totalmente aleatória, geralmente sendo Actor_32, Actor_41 e Actor_42, pelo que me lembro!

Já abrir o Develooper_Tools e não consigo localizar a fonte deste problema onde não mostra nada sobre este erro!
Quando add na pasta Picture a ID da imagem referente ao erro, tudo se resolve mas, corre o risco de ao salvar e tentar carregar um jogo salvo, o sistema solicitar uma outra imagem com uma Id diferente!

Seria possivel alguém ter alguma ideia do que pode estar ocasionando isto?
Vou postar algumas imagens relacionadas ao erro mas, sinceramente não sei onde procurar mais sobre a origem deste problema!