O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eranethor - Epic/Metal/Orchestral

Iniciado por Nick Kaedalus, 01/04/2013 às 12:42

Hey there!!

Este é mais um experimento com um estilo um pouco diferente do que é habitual para mim. Estou feliz com o resultado, melodicamente, mas como sempre, tenho muito o que melhorar na mixagem. Se alguém quiser, posso disponibilizar a MIDI e o GP.

Como sempre, toda crítica é bem-vinda.

Rock On!!

01/04/2013 às 13:47 #1 Última edição: 04/12/2016 às 11:04 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Gostei muito da composição toda em si, deu até vontade de abrir o Fruity novamente, mas prometi a eu mesmo que nunca mais voltarei pra esse tortuoso mundo. :)
Parabéns e traga mais compositions. :3

Citação de: iNumPad online 01/04/2013 às 13:47
Ficou realmente maneiro!
Você fez mesmo no Guitar Pro? E se fez, sem duvida que foi no 6 né?
Outra pergunta, você mexeu nas distorções, manja disso? Eu brinco só, com elas.

Gostaria do arquivo do Guitar Pro.

Realmente curti a bateria(que é a área que mais me interessa), eu faço bastante coisa no caderno de música quando estou com tédio, mas quando passo para o Guitar Pro, não soa muito bem. Mas na minha cabeça na hora de desenhar a partitura é realmente fera. Não entendo o que acontece...

Hey. A MIDI, e toda a composição em si, fiz no Guitar Pro 5. Não gosto do 6, e gosto de compor no GP 5 pela simplicidade e facilidade que tenho de passar meus pensamentos pro computador através de tablaturas e visão das teclas do piano. Depois que a musica fica pronta, eu exporto a MIDI e trabalho a MP3 no FL Studio 9, que eu acho melhor que o 10. xD

O arquivo do Guitar Pro, como eu trabalho nele só a composição em si mesmo, a equalização e toda essa parte sonora não fica muito boa, em partes com muitos instrumentos. E quem me conhece, sabe que eu tenho mania de fazer baterias que requerem 3 ou 4 braços para serem tocadas!!  :lol: (Além de fazer solos sem nenhuma consideração por quem deseja aprender a toca-los, a não ser que seja pra musica ser tocada por alguém realmente... nesse caso eu sou um pouco mais legal. =P)

Aqui está o arquivo .gp5. Fico feliz que tenha tido interesse, e espero que isso lhe ajude, pelo menos um pouco, a melhorar.

Qualquer dúvida, estamos aí. (:

Citação de: TeslaHero online 01/04/2013 às 14:30
Gostei muito da composição toda em si, deu até vontade de abrir o Fruity novamente, mas prometi a eu mesmo que nunca mais voltarei pra esse tortuoso mundo. :)
Parabéns e traga mais compositions. :3

Poxa, sinto-me um pouco triste ao ouvir que não deseja dar mais uma chance à musica. =/

Se algum dia quiser, eu recomendo o Guitar Pro 5 por sua simplicidade e diversidade de modos que permite a entrada de sons, assim você pode achar um modo que funcione bem pra você. Lembrando, que estou sempre disponível pra dar qualquer auxílio a quem precise (embora eu não seja muito conhecedor de teoria).

Obrigado pelo seu comentário!!

Rock On!!

Opa... atrasado, para não perder o costume, mas aqui estou.

Citação de: Nick Kaedalus online 01/04/2013 às 19:21
[...] (embora eu não seja muito conhecedor de teoria).
[...]

Tenha dó... né Kaedalus... :hmm:

Mas enfim, fera, mais uma de suas belíssimas composições. Mas
confesso que quando vi o "Orchestral" no título, pensei em algo
mais "a la... Spirit"... aquela que eu gostei muito, a melhor que
tu fez em minha opinião. Mas curti muito... principalmente da
metade para frente, onde parece que passa a seguir mais os
temas que propôs...

Por fim, concordo com o Tesla, são coisas assim que, meio que
servem de inspiração. Mas também não tenho dom para a coisa,
nem muito tempo para me dedicar a fundo... mas um dia... quem sabe...

No mais, muito bom, mano. Meus parabéns, novamente!
  :clap: