O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Diários de Ya'acov 07

Iniciado por James Benson, 08/04/2013 às 09:53

08/04/2013 às 09:53 Última edição: 09/04/2013 às 10:13 por James Benson
A estrada até aqui:
Ya'acov(eu *-*) morava numa cidadezinha chamada RPG Maker Brasil, blá blá blá... Tinha muitos amigos e um Porco do Transtorno, e também um jumentinho que veio de Caeté. Havia, na RMBN um problema muito, MUITO, MUUUIITO chato. A comunidade literalmente caia sempre que havia muitos visitantes. Devido a tal problema, ~le mago Fa1, o Rosa-Lilás, enviou Ya'acov, Dias Anders, Arkhan Holycross, Alucard_2 e Raizen, a uma aventura ao leste de RMB. No caminho, eles decidiram acampar em RPG Maker Chaos, vilarejo comandado por Ryan Kamos.  Nesse vilarejo, eles descobriram que Centro RPG Maker(aqui, meio óbvio), estava sendo dominado por um traidor do rei Raizen O_o. Então, o grupo de aventureiros enviou Dias Anders para verificar o que estava havendo no Centro RPG Maker.

E este era Dias Anders. O corajoso soldado enviado para Centro RPG Maker para salvar a cidade de um mal que assolava a todos daquela região.
Com sua clava(Sim, parecia uma garrafa de vinho... aliás... ERA uma garrafa de vinho, só que em tamanho gigante), Dias Anders aproximava-se do território hostil.
Sobre uma colina, Dias podia ver a cidade do Centro RPG Maker, que era cortada por um rio. Ouvindo um brado distante, ele tirou de seu bolso duas garrafinhas de 51 e fez um binóculo improvisado.

Na cidade, lá estava King Gerar, o novo rei do Centro RPG Maker. E ele estava com seus dois guardas, B.loder e Lobozero.
─ Oh, não! ─ disse Dias ─ Lobozero e B.loder traíram Raizen!!!
O que mais assustava Dias era a incrível paixão dos guardas por mulheres... exóticas. (Lobozero vai me matar quando ver isso O.o)  As mulheres de Lobozero eram três mulheres que era uma "graça" só: Sem Graça, Desgraça e Nem de Graça.
Já o B.loder tinha mulheres ainda mais exóticas que as de Lobozero. Na verdade, essas mulheres eram as "Bitches" que trouxeram-no do inferno quando ele e seu irmão Dean Winchester jogaram o Diabo no buraco do Ryan Kamos.
E King Gerar não tinha mulher nenhuma. "Por que?", você pode estar pensando. Mas é algo simples de se explicar. Gerar joga LoL, só isso.

Durante a noite, Dias chegou aos portões do Centro RPG Maker e um porteiro muito peidado o atendeu. Mas Dias já era conhecido naquele lugar, então sabia a senha para entrar(EAHUAEAUEAHUAE H Senha' kkkk).
Andando pelas ruas da cidade, Dias percebeu que estava um pouco deserto. Foi então que ele deu de cara com Lobozero.
─ Dias Anders... Venha comigo! ─ disse Lobozero.
─ Só se for me levar para tomar uma pinga! ─ declarou Dias.
Com uma expressão de impaciência, Lobozero segurou Dias pelo ombro/pescoço e o levou consigo.

Enquanto isso, em RPG Maker Chaos, Ryan Kamos levava Alucard_2 e Raizen para o deposito de armas, para conhecer o estoque de armas(?) do vilarejo. Não haviam muitas armas, somente algumas espadas comuns e alguns apetrechos.
─ O que é isso? ─ disse Raizen, pegando uma escova de cabelo de uma prateleira.
─ Oh, isso? ─ disse Kamos, que mal lembrava que aquele artefato estava sob sua possessão ─ Isto é a Escova de Cabelo mágica usada pela Barbie no filme "Barbie: Princesa e Pop Star".
─ Então suponho que este seja o microfone da Keira! ─ disse Alucard_2 ao pegar um microfone de outra prateleira.
─ Exatamente! ─ disse Kamos.
─ Eu hein ─ disse Raizen ─, por que você tem esses artefatos aqui?
─ Eu sou fã da Barbie, assisti todos os filmes, sei todas as músicas, já assisti My Scene e a porcaria toda. Eu tenho até a boneca da Barbie!! ─ declarou Kamos.
─ Por acaso você tem maquiagem da Barbie? ─ indagou Alucard_2 envergonhado.
─ Ei, Alucard, nós poderiamos utilizar esses artefatos para nos disfarçarmos e entrar no Centro RPG Maker! ─ sugeriu Raizen.
─ NÃO! ─ gritou Kamos. ─ Nunca irão tirar esses aterfatos daqui! Eu defenderei com toda a força de minha virgindade. ─ declarou Kamos, com um olhar furioso.

E agora, o que será que acontecerá com Dias Anders?
E Ryan Kamos, será que ele é tão "alegre" assim na vida real?
O que será de Alucard_2 e Raizen?
Será que Lhu! já foi curado dos ferimentos anais?
Descubra no próximo episódio.

Citação de: James Benson online 08/04/2013 às 09:53
[...]
─ Oh, não! ─ disse Dias ─ Lobozero e B.loder traíram Raizen!!!
[...]

O Canino Uivante e o B traíram... eu não...  :derp:

Citação de: James Benson online 08/04/2013 às 09:53
[...]
E King Gerar não tinha mulher nenhuma. "Por que?", você pode estar pensando. Mas é algo simples de se explicar. Gerar joga LoL, só isso.
[...]

Ér... mas não sabem o porquê de eu ter começado a jogar, né!?  :hmm:

Enfim, fera,
Pena que peguei a história de seu sétimo capítulo.
Talvez seja a falta de eu ler os outros, mas acho que poderia
ter mais detalhes, detalhes estes que dariam mais ênfase no
correr do conto... acho que poderia descrever mais também o
pessoal (tipo eu assim  :lol:)...

Mas tá legal... um pouco "corrido" e dinâmico demais talvez,
mas legal. Vamos ver até onde segue com isso, e será que
terá um fim?

Sendo mulheres exóticas ou não, que sejam mulheres. lol

Antes de eu dar o meu parecer, vai postar aqui ou não os capitulos anteriores?

... Ok, vamos avaliar isto.

Primeiro de tudo, sua narrativa é uma merda. E eu digo uma merda. Eu já vi mais fluidez em vaginas de cadáveres em decomposição. Você parece uma criança com DDA tentando imitar um som enquanto oito mil coisas diferentes fazem barulhos a intervalos regulares. Seus adendos à narrativa entre parêntesis nada fazem senão arruinar qualquer chance de se ter uma imersão e provar que você se acha um rapaz muito engraçado. Você não é. Eu já vi humor melhor vindo de sobreviventes do Holocausto. E se você acha que isso é só uma expressão, não é. Eu já conheci sobreviventes do Holocausto, e eles contaram piadas sobre Auschwitz que eram melhores que suas piadas sobre mulheres.

Falando em mulheres, eu duvido que você tenha conhecido uma em sua vida. Essa piada do "Nem de graça" foi tão misógina, tão idiota, e tão, pior de tudo, sem graça que eu tenho certeza absoluta que o único motivo que o universo não mandou uma mulher para te assassinar logo após você digitá-la é que nenhuma mulher sabe onde você mora. Eu não posso falar sobre as piadas feitas com membros dos fóruns (digo, além de "CALE A BOCA") já que não sou o alvo delas e não tenho o costume de falar por outros. Mas posso dizer isso: Se você realmente vai a ponto de arriscar ser acusado de difamação pelo Dias, por que raios você não foi mais ousado? Piadas sobre ele beber e gostar de mulher feia não é ousado, não é engraçado, e nem ao menos é ofensivo o suficiente para me fazer pensar; só me parece que você não gosta muito do colega e resolveu "Sacaneá-lo para colocá-lo em seu lugar" só que não sabe como fazer isso e portanto resolveu fazer uma piada ruim. Ou seja, de alguma forma, você conseguiu ser ruim em fracassar.

Sua escrita é tão ruim que ela desafia o conhecimento que eu tenho de teoria literária. Eu duvido que este texto tenha sido revisado, pois caso ele tivesse sido visto pelo autor em forma crítica ao invés de uma masturbação de "Eu escrevi um texto e fiz piadas com membros/meus amigos/pessoas que não conheço mas não gosto por algum motivo!", o autor teria cometido suicídio. Na próxima edição do Aurélio, eu definitivamente irei sugerir que mudem a definição de "Hediondo" para "James Benson" e incluam um link para este tópico. Certamente explica a palavra de forma bem mais concisa do que na última edição.

Se você ainda não entendeu, vamos explicar desta forma:
Este texto é o oposto de O Grande Gatsby.
Este texto é bom da mesma maneira que um revólver.
Este texto tem qualidade da mesma forma que estrume.
Se este texto fosse a cura para câncer, ele seria banido por causar dor inumana aos pacientes que a tomam, além de trauma e depressão.
Este texto é pior que Crepúsculo. E acredite, eu li Crepúsculo.

RE-ESCREVA ESTA MERDA, é meu ponto.

Boa sorte em seus futuros textos... mas por favor estude um pouco de literatura antes de fazer o próximo. Aliás, estude um monte; você precisa.

Citação de: lobozero online 08/04/2013 às 17:58
  Sendo mulheres exóticas ou não, que sejam mulheres. lol

Antes de eu dar o meu parecer, vai postar aqui ou não os capitulos anteriores?

@Lobozero
Claro, cara, vou postar sim. Só tava esperando para ler o feedback de vocês daqui da CRM... e eu sabia... EU SABIA que sendo exóticas ou não... QUE SEJAM MULHERES, hahah.

@King Gerar
Por falta de pedidos não foi u.u kkkk
Eu pedi pra você ler os anteriores hahah. Mas espera eu postá-los aqui, mano, aí você lê.

@Vifibi
Dá o número do telefone da sua opnião, ae quando ela for importante... eu ligo pra ela, ok?
E outra... O Dias é meu amigo >.>

09/04/2013 às 11:35 #5 Última edição: 09/04/2013 às 11:37 por Cezar
Sem debates aqui, querem se matar façam isto via mensagem pessoal  :blink: .

Vifibi, sem palavras abusivas nas suas críticas, por favor. Você passou longe dos limites aceitáveis do que se trata uma "Crítica". Você na verdade fez sucessivas ofensas, éticas e morais. Maneire nas palavras, por favor.

James Benson : Se caso se sinta ofendido por alguma mensagem, entre em contato com a equipe ao invés de responder ao infrator, só para evitar atritos ok?

e Rain, sem comentários o seu post não é mesmo? vou deixar no quote abaixo e ele será apagado e considerado flood. Se queres fazer uma crítica, faça sobre o texto apresentado, e não sobre as reações do autor.

Estou um pouco sem tempo para avaliar o texto agora, me desculpe, mas assim que possível edito esta mensagem com uma avaliação.

Mensagens que não sejam avaliações, ou que sejam consideradas ofensas/off-topic/flood ou o que seja serão apagadas daqui pra diante.

Abraços

Mensagens apagadas por serem consideradas "Floods"
Spoiler
Citação de: Rain online 08/04/2013 às 22:42
Citação de: James Benson online 08/04/2013 às 22:07
@Vifibi
Dá o número do telefone da sua opnião, ae quando ela for importante... eu ligo pra ela, ok?

PARABÉNS!!
Você tem uma excelente carreira como escritor!

Falar "foda-se" para as críticas do seu texto é o primeiro passo para ganhar um Jabuti. Boa sorte!
[close]
Spoiler
Citação de: Vifibi online 08/04/2013 às 22:51
Citação de: James Benson online 08/04/2013 às 22:07
@Vifibi

Telefone ela não tem; mas tem website. E livro. E também uns dois prêmios no Santuário RPG Maker e um aqui no Centro.

E também uns sete anos de experiência na escrita. Minha opinião tem tudo isso. O que a sua opinião tem?
[close]

Citação de: Rain online 09/04/2013 às 21:27
Do que adiantaria eu perder meu tempo fazendo uma crítica se o autor diria "Quando sua opinião for importante eu ligo para ela"? E pelo amor de Montecristo, porque diabos deletaram a segunda postagem do Vifibi, que nem foi ofensiva?
As pessoas crescem fracassadas porque há muitos ao seu redor que passam a mão em sua cabeça quando ela está errada. Como irão aprender, se não receberem críticas duras e verdadeiras? Poupe-me. Nada pior para um escritor do que ignorar sugestões para melhorar o seu texto e/ou ignorar a opinião de seus próprios LEITORES. Cara, são seus leitores. Ouça o que eles têm a dizer e melhore com suas críticas.

Provavelmente deletarão este comentário também, mas é só o que eu queria dizer. Ah, e antes que eu me esqueça:
Spoiler

[close]
E conheço a pessoa que escreve e posso lhe assegurar que ela não escreve tão mal assim XD(Apesar deste texto)
E excluíram os comentários por serem flood, não por serem ofensivos, leia as regras.(Mensagens desnecessárias, pois vocês não estavam a falar do texto, entedem.)
Pois se excluíssem por ser ofensivo excluiriam o do vifibi acima.
E eu nem achei ofensivo, o vifibi só falou o que ele achou(se eu não conhecesse a pessoa que escreve e soubesse que ela escreve melhor, eu seria pior do que o vifibi XD).
Só acho que ele está sendo muito infantil, e parece que até trocou, ou melhor dizendo criou uma conta aqui com outro nick, para se passar por outra pessoa.

Agora eu lhe digo, eu já não acompanho mais estes textos direito, pois estão muito confusos, não, não irei pedir para parar, pois muito gente gosta deste seu estilo louco(sei lá o que é), só acho que você está mudado demais ultimamente, antigamente você não saia postando estes textos de piadas de face, que nem fazem tanta graça. E se puder pelo menos faça descente, ou parta para outra, quem sabe se aceitar a idéia.
Poste outros textos melhores, pois sei que tem.
Pois esta aventura está nada a ver com nada.