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EX Action Battle System v1.4

Iniciado por Eliyud, 09/04/2013 às 11:15

EX ABS v1.4

[box class=titlebg]Introdução[/box]
[box class=windowbg3]Hey, moçada! Eis aqui mais um sistema meu por eventos. Um sistema de batalha com algumas funções básicas, mas bem legal.[/box]
[box class=titlebg]Características[/box]
[box class=windowbg3]Sistema de batalha com:

Versões anteriores:
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• Versão DEMO v1.0
- Facilidade na criação de inimigos
- Animação de ataque (espada)
- Sanguinolência
- Addon Script de HUD

• Versão DEMO v1.1
- Facilidade na criação de inimigos
- Animação de ataque (espada)
- Ganha EXP ao derrotar inimigo (inserido nesta versão)
- Lançamento de magia - acerta vários monstros (inserido nesta versão)
- HotKey para magia (inserido nesta versão)
- Sanguinolência
- Addon Script de HUD

• Versão DEMO v1.2
- Fácil criação de inimigos (Ctrl C + Ctrl V)
- Animação de ataque (espada)
- Ganha EXP ao derrotar inimigo
- Lançamento de magia  - acerta vários monstros
- Inimigos reagem a conjuração da magia (inserido nesta versão)
- Respawn - inimigos renascem ao mudar de mapa (inserido nesta versão)
- HotKey para magia
- Sanguinolência
- Addon Script de HUD

• Versão DEMO v1.3
- Fácil criação de inimigos (Ctrl C + Ctrl V)
- Animação de ataque (espada)
- Ganha EXP ao derrotar inimigo
- Lançamento de magia  - acerta vários monstros
- Inimigos reagem a conjuração da magia
- Respawn - inimigos renascem ao mudar de mapa
- Skill HotKey com HUD (atualizado nesta versão)
- Sanguinolência
- Addon Script de HUD
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• Versão v1.4 (final)
- Fácil criação de inimigos (Ctrl C + Ctrl V)
- Animação de ataque (espada)
- Ganha EXP ao derrotar inimigo
- Lançamento de magia  - acerta vários monstros
- Inimigos reagem a conjuração da magia
- Respawn - inimigos renascem ao mudar de mapa
- Skill HotKey
- Sanguinolência
- Addon Script de HUD
- Correção de alguns BUGs (atualizado nesta versão)

Não haverá uma outra versão deste ABS porque foi decidido que ele seria usado em um projeto.
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[box class=titlebg]Screens[/box]
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[box class=titlebg]Instruções[/box]
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- Copiar todos os eventos comuns para o seu projeto.

- Copiar todos os eventos de inimigos (9) encontrados no mapa "Monstros" da DEMO e colar em algum mapa separado para inimigos préconfigurados em seu projeto.

- Número máximo de Habilidades no Database: 129

- Número máximo de Animações no Database: 122

- Para criar um inimigo basta copiar e colar um evento de inimigo no mapa separado para inimigos pré-configurados (Certifique-se de ver o nome do evento para que não se repita o mesmo evento de inimigo no mesmo mapa. Ex: "Monstro 1" só deve existir uma vez num mesmo mapa, se houver outro "Monstro 1" dará conflito). Feito isto basta mudar o gráfico do inimigo e alterar sua HP e Dano a gosto (Aba 1 e 2 do inimigo, comentários no evento irão lhe auxiliar.). Para que um inimigo cause dano diferente do padrão (5) coloque uma operação de variável com a variável Dano Adcional e coloque uma quantia que irá se somar ao padrão (5).

- O sistema permite que hajam no máximo 9 inimigos diferentes em um mesmo mapa, caso queira que haja mais de 9 inimigos em um mesmo mapa você prescisará pré-configurá-lo igualmente aos outros com suas próprias variáveis de coordenada, HP e Vivo.

- Switchs 1, 4 e 5 usadas pelos eventos comuns.

- Variáveis de ID 61 a 77 usadas para configurações do sistema.

- Variáveis de ID 81 em diante usadas para configurações dos inimigos.

- Arquivo de imagem "Blood", "Aqua_Magic", "elec1", "Eletric_Magic", "fireball", "Fire_Magic", "Hud_Magic", "waterball", na pasta "Graphics/Pictures" necessários para funcionamento de todo sistema.

- Arquivo de imagem "ABS" na pasta "Graphics/Animations" necessária para Animação de ataque.

- Pressione "A" para atacar, "S" para lançar magia, "Q" ou "W" para alternar entre magias.
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[box class=titlebg]Download[/box]
[box class=windowbg3][/box]
[box class=titlebg]Créditos[/box]
[box class=windowbg3]- Edy xD por criar.
- Cidiomar R. Dias Jr pelo site disponibilizado para criação de HUD (http://vxace-hud-designer.herokuapp.com/).
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