O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me ajudem meu projeto ta maluco!

Iniciado por Tekiro, 14/04/2013 às 18:25

Eu tava la fazendo meu projeto,aí eu faço uma ultima modificação que é no database que foi um item que eu criei,aí eu salvo o projeto e testo ele,legal fico do jeito que eu queria,aí eu reinicio o pc pk a net tinha caído(reiniciar para ver se volta)reinicio o pc e a net volta,eu vou continuar a mexer com o projeto,mas quando eu clico para modificar ele aparece a seguinte mensagem.
Erro formato de arquivo inesperado.
Eu vou no jogo para jogar e aparece.
acesso inválido ao local de memória.
aí eu crio um novo projeto e passo as pastas data,audio,graficos.
eu vou modificar o jogo e aparece.
Rgss300.dll não é um arquivo válido para windows.
Isso apareceu mas eu sempre consegui mexer sem dar esse erro.
aí eu reinicio o pc e da isso?
Não exclui nada,como isso me acontece,alguém me ajuda?
olha a imagem do erro.

Eu acho que é o RTP mas falem aew oque é eu vou aki estalar o RTP novamente.
PS:Não tenho 100% certeza que é o RTP pk quando eu vou jogar um jogo criado no ace(Heróis de Garius)não da erro,enclusive um uma demo de abs baixada eu vou modificar tbm n da erro.
Ajudem por favor.
Eae trutas!
eu sou novo aqui na centro rpg mas eu vo chega lá.
Na fé a gente alcança!

Cara, eu nunca tiver todos esses erros nao, mas já aparece "Arquivo inesperado", pega um projeto qualquer, um projeto de script, tanto faz, copia o Game.rvproj2, e cola na pasta do seu projeto, copia tambem Game.exe.
Eu Odeio esses erros! :grr:
Flw

O meu projeto esta dando o mesmo erro...
Estava fazendo meu projeto quando a energia caiu...Quando liguei o pc e fui voltar a fazer meu projeto, apareceu este erro, caso eu abra o editor com o meu jogo : formato de arquivo inesperado, e ao abrir o meu jogo :
C:\Users\*usuario*\Documents\RPGVXAce\Projeto1\System\RGSS300.dll não foi criado para ser executado no windows ou contém um erro. tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o admnistrador de sistemas ou o fornecedor de software para obter suporte''
Porem ao abrir outro game ou projeto este erro não acontece :/
Ja perdi 1 projeto completo, não quero perder outro... :rick8:

Já aconteceu comigo muito isso, eu costumo copiar os arquivos e jogar em um projeto novo.  :blink: