O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Snowfall - Capitúlo 1

Iniciado por Takkun, 19/04/2013 às 06:11

Snowfall

Era um inverno rigoroso, minha mãe estava doente havia pegado uma pneumonia no último inverno e agora sofria com a terrível doença que fazia com que ela ficasse todos os dias em casa, deitada na cama.

Minha irmã Emmy que tinha apenas 10 anos cuidava da casa, mamãe ensinará desde cedo a fazer as tarefas de casa caso algo acontecesse, meu pai não gostava de me lembrar, da tamanha atrocidade que ele fizera conosco, quando fiz 10 anos minha irmã estava preste a nascer foi quando ele nós abandonou, deixando eu, minha mãe e Emmy desde então temos vividos da maneira mais miserável muito das vezes não tínhamos nem o que comer mais minha mãe sempre estava lá para nós proteger.

Nós sempre podíamos contar com ajude de Hillary linda garota, que vivia com o pai em uma cabana a 2 km de onde vivíamos ela enfrentava nevasca para poder nós ajudar muitas das vezes pediu para irmos viver em sua casa mais minha mãe sempre recusou, primeiramente porque adorava a casa em que vivíamos e também porque ela trazia várias lembranças, e por muitos meses nós vivemos dessa maneira sobrevivendo da hospitalidade de Hillary e vivendo da maneira que conseguíamos não tardou para a doença de minha mãe piorar e ela morrer.

Aquela fora uma primavera triste, sem minha mãe eu e Emmy estávamos sem rumo logo tivemos que abandonar nossa casa devido as condições precárias que a mesma estava, mais não tardou muito para que Emmy adoecesse e tivesse o trágico final que nossa mãe também teve.

Logo apenas eu restava, minha vida estava um desastre perdi duas pessoas queridíssimas para mim em apenas alguns meses mais se aprendi alguma coisa com eles fora de sempre seguir em frente perante as consequências, agora estava vivendo por mim, eu trilharia meu próprio destino de agora em diante.
Agora cabia a mim, decidir minhas escolhas e seguir em frente nessa grande aventura que as pessoas chamam de Vida.

Gostei, parece um prólogo, ficou bem legal de ler, só possui alguns errinhos de digitação.

ensinará (Segundo parágrafo, creio que é ensinara, mas não sei como você empregou)

e todos, acho "nós", que estão no texto, que eram para ser "nos" acho XD

Quero ver o resto em^^

Obrigado Felipe.
Bem e um prólogo para a história verdadeira.
Eu comecei a escrever ela em um momento de tédio no curso.
Obrigado pela atenção.
Um abraço.

~ Faalco