O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Som de passos no monstro

Iniciado por NuuCK, 21/04/2013 às 19:47

21/04/2013 às 19:47 Última edição: 22/04/2013 às 11:57 por NuuCK
Olá galera! Pelo título vocês já sabem o que eu quero, mas vou especificar aqui. Eu criei um evento com o gráfico de um monstro e toda vez que ele andasse eu queria que ele fizesse um barulho, porém podem deixar que o barulho eu mesmo coloco e não tem importância se for evento ou script. Espero que isso sirva, obrigado! Desculpa se eu errei alguma coisa é meu primeiro tópico.

Bom,poderia fazer edições nos sons normais,e tambem pode usar o som do Cell de Dragon Ball Z,os passos dele são meio diferentes do normal

Citação de: RafaelZika online 21/04/2013 às 21:10
Bom,poderia fazer edições nos sons normais,e tambem pode usar o som do Cell de Dragon Ball Z,os passos dele são meio diferentes do normal
Não foi isso que eu quis dizer. Queria colocar um som toda vez que o monstro andasse.

Você pode usar um som que se pareça com um passo, e mandar que ele seja reproduzido com um certo intervalo de segundos, de acordo com a velocidade que o monstro tá andando.
Não uso o VX/Ace, mas deve ser parecido. Nos comandos de 'mover evento':
>Reproduzir SE
>Esperar X frames
>Reproduzir SE
>Esperar X Frames
>Reproduzir SE
etc

Citação de: Majora online 21/04/2013 às 23:10
Você pode usar um som que se pareça com um passo, e mandar que ele seja reproduzido com um certo intervalo de segundos, de acordo com a velocidade que o monstro tá andando.
Não uso o VX/Ace, mas deve ser parecido. Nos comandos de 'mover evento':
>Reproduzir SE
>Esperar X frames
>Reproduzir SE
>Esperar X Frames
>Reproduzir SE
etc

Obrigado! :D