O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me ajude a turbinar este texto

Iniciado por ViniciusReis, 21/04/2013 às 19:57

21/04/2013 às 19:57 Última edição: 22/04/2013 às 14:57 por ViniciusReis
Ficou bom, oque devo mudar ou acrescentar?

Veja Aqui!

Você poderia diminuir um pouco o plágio de As Cronicas de Gelo e Fogo :v

Hasta la vista

Citação de: Majora online 21/04/2013 às 23:12
Você poderia diminuir um pouco o plágio de As Cronicas de Gelo e Fogo :v

Hasta la vista

²

22/04/2013 às 14:49 #3 Última edição: 22/04/2013 às 14:57 por ViniciusReis
Para se dar uma critica deve apresentar a solução... Plagio é clonar uma coisa e colocar como se foce de sua autoria, eu, fiz um texto curto, com componentes bem diferentes dos livros. Tenho todos eles, e estou esperando o próximo. Queria que me ajudassem a dar um diferenciada. Quando fiz, não tive intenção nenhuma de copiar nada, mas essa era uma história bem legal que veio atona quando foi escrever, não foi intencional. E acho muito fácil uma pessoa chegar e dizer que é um simples plagio e não me ajudar em nada... Postei aqui para que pudessem resolver o problema ou me direcionassem um caminho mais viável, mas pelo jeito, o pessoal daqui não tem essa eficiência. (Pelo menos os dois últimos postes...)

Ok.
Você poderia deixar menos parecido com As Cronicas de Gelo e Fogo :v*
Mude a premissa de um reino regido por povos/cidades/reinos no Norte, Sul, Leste e Oeste. Eu não poderia te dar informações de como melhorar isso, você teria que refazer tudo. Se eu lhe dissesse como fazer eu estaria fazendo a história por você.
Esse Lorde do Gelo, 'Senhor do Norte', tá muito Eddard Stark. Justo, honesto, etc. O mundo corrompe os homens, mesmo que suas origens sejam boas. Martin fez Eddard como um contraste para tudo isso, não dá pra simplesmente fazer um personagem igual sem que ele te remeta a pensar em Ned. Se for fazer um personagem parecido, ao menos mude sua posição social. Geralmente esse tipo de pessoa seria pobre e sem nenhuma importância atual para a trama, mas que se mostraria, ao decorrer da história, um dos pontos cruciais para a conclusão de tudo.
"O mais velho, sucessor do trono do pai, se chamava Helio, era forte, alto e formoso como ele, cabelos vermelhos e olhos verdes como os da mãe."
Sinceramente, você consegue ler isso sem que Robb venha à sua mente? ._.
Você poderia mudar um pouco aí no perfil desse cara, não me lembro se nos livros a parte psicológica tá igual, mas acho que não. Acho que umas mudanças no aspecto físico resolveriam.
Gostei do segundo filho. Não é nenhum jovem que vai se sentir mal amado e tentar roubar o trono do irmão como na maioria das histórias :3
O resto você apagou <3

Hasta la vista

Não vou ler/avaliar pelo simples fato de você não ter postado o texto aqui no tópico.  Se bem que o Majora já deve ter ajudado bastante.

Posta aqui que te ajudarei, fico com preguiça de ler estes minúsculos textos em blogs. Depois de acrescentado, até que leio sem problemas.

Agora sim, vocês me ajudaram bastante. Logo logo posto aqui a história, (NOVA HISTÓRIA) Por enquanto é só.

Obrigado mesmo. Esse assunto do Plágio, concordo, realmente ficou muito parecido :V mas foi sem intenção...

VLW gente!