O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PARABÉNS!

Iniciado por Elyven, 23/04/2013 às 21:16

23/04/2013 às 21:16 Última edição: 09/08/2019 às 23:29 por Victor Sena
Sim, meus parabéns! Nunca ví um fórum tão bonito! "Alerta?" Uai! Alertar o povo Centrista! Para ver a maravilhosa atualização master!

Belissímo fórum mesmo.
Centro RPG Maker, chega a sua versão 3.0
Adorei muito o novo design parabéns ao novo tema do fórum.
Parabéns a Staff pelo trabalho.
Um grande abraço.

Faalco!~

Lindo, Lindo, Lindo.
Ta perfeito *-*
Só aqui que eu clico em Portal e abre o Fórum?  :¬¬:

Citação de: Faalco online 23/04/2013 às 21:19
Belissímo fórum mesmo.
Centro RPG Maker, chega a sua versão 3.0
Adorei muito o novo design parabéns ao novo tema do fórum.
Parabéns a Staff pelo trabalho.
Um grande abraço.
Faalco!~

E, eu " flertando a santa paciência do  Uhtred" para ele logo atualizar, pois que " Ouchh" "Oh God!" Trabalho bom, deve ser reconhecido, certo?

Realmente, forum está lindo!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Citação de: Sped RvdD online 23/04/2013 às 21:22
Lindo, Lindo, Lindo.
Ta perfeito *-*
Tente agora, se ainda estiver dando isso bom, ai terei que ver oque acontece :P.

Caracaaaaa, muito lindo mesmo!!! Eu entrei aqui, achando que veria o antigo layout básico mas me surpreendi! Que perfeição... Realmente, muito maneiro! Ainda mais aquela barrinha verde ali. <<<
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 23/04/2013 às 21:49
Caracaaaaa, muito lindo mesmo!!! Eu entrei aqui, achando que veria o antigo layout básico mas me surpreendi! Que perfeição... Realmente, muito maneiro! Ainda mais aquela barrinha verde ali. <<<

Legal, dois tópicos do mesmo assunto, bombando. kkkkk Mas é clima de festa e comemoração, pode? Afinal, há um bom tempo o fórum não recebia esta "reciclagem".

Citação de: Elyven online 23/04/2013 às 21:54
Afinal, há um bom tempo o fórum não recebia esta "reciclagem".

Obrigado por citar. Eu desafiei uma pessoa há algum tempo no tópico de duelos e 'cagaram'... huahuahua'
Fiquei deprimido por isso... Vamos ver se agora levanta... O engraçado é que essa comunidade tinha tudo para ter um UP com esse período de manutenção programada da MRM.

Obrigado Elyven, e claro que não 'flertou' a minha santa paciência, eu estava tentando resolver problemas no layout antigo e no fim achei melhor mudar logo aheuhae

Citação de: Sped RvdD online 23/04/2013 às 21:22
Lindo, Lindo, Lindo.
Ta perfeito *-*

O Portal está em manutenção, vamos arrumar ele todo antes de abrir.

23/04/2013 às 22:18 #10 Última edição: 23/04/2013 às 22:22 por Elyven
Citação de: Avenger_B7 online 23/04/2013 às 21:57
Obrigado por citar. Eu desafiei uma pessoa há algum tempo no tópico de duelos e 'cagaram'... huahuahua'
Fiquei deprimido por isso... Vamos ver se agora levanta... O engraçado é que essa comunidade tinha tudo para ter um UP com esse período de manutenção programada da MRM.
Isso é um indireta? Saiba que eu aceito! O problema que aquele tópico não repercutiu como esperado. Foi uma chaleira que esquentou e depois esfriou. kkkk Mas sei que você desafiou outra pessoa antes de mim. Só constando que estas atualizações "bombam" e depois a poeira abaixa. Por exemplo que já têm 22 membros on e mais de 70 visitantes. kkkk É sério que este fórum merece muito uma atenção maior! Sei lá, é o que eu penso.

kkkkkkkkkk' Não, princesa, não foi você. Até mesmo porque eu só duelo com eventos. É claro que eu perderia feio numa disputa contigo em Roteiros. s2

Feliz aniversário aí!
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

@LuaKawamari
Aniversário?!

Curti muito o novo tema, ficou show de bola.