O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Agora sim, mudei bastante coisa.

Iniciado por ViniciusReis, 24/04/2013 às 14:19

24/04/2013 às 14:19 Última edição: 27/04/2013 às 20:19 por King Gerar

Link original: http://mermora-online.forumeiros.com/t9-trama-e-enredo#9

[box class=randomquote]
Diários de guerra
[...]A muitos anos atrás, um novo império surge de terras distantes, tomando nossas casas, nossa cultura, nossas crenças... Nossa coragem e honra... Eram rápidos, espertos, nossas rebeliões foram silenciadas com se soprassem uma vela, e tudo se torna-se escuro. Mulheres e crianças, idosos e recém nascidos... Todos mortos, todos condenados por "crimes", nossos aliados se corromperam, nossos amigos se ocultaram, e nosso povo sofreu toda opressão possível criada por esse monstros que nos intitulam selvagens e insípidos. Podia se escutar nossas mulheres serem violentadas, mesmo, presos nos mais escusos calabouços.
Diário de Darrou. Antigo rei da Montanha.[/box]

Retrata a primeira invasão imperial em Mermora, agora a mais nova província do grande império.

Aspecto
Os imperiais estalaram campos de concentração por toda Mermora, como acampamentos e pequenas torres. As últimas casa rebeldes lutam para libertação do povo mermoriano, conhecidos como Legado do norte, após a rendição de maioria das casas, os povos se uniram em apenas uma bandeira. Com apoio transparente das casas neutras, que apesar de pacificas odeiam a presença imperial. Algumas casas se aliaram aos imperiais pensando em um massacre eminente, se acovardaram e esconderam-se por traz de uma mentira, e ainda tem a audácia de dizer que os rebeldes lutam por uma causa perdida...

[box class=randomquote]Casas restantes:

Ravenor
Casa guardiã de Hertos, uma cidade onde exite uma grande prisão, no qual são levados os mais terríveis e temidos assassinos e ladrões de toda Mermora, são condenados ou até mesmo mortos se necessário. Lá é um lugar de sofrimento e desgraça. Rei Ibéros Graystorm, líder da cidadela, possui um único filho chamado Tomas. Ele culpa o filho pela morte da mãe, pois assim que ela o deu a luz, faleceu.
  • Status: Neutra
  • Região: Terra escura
  • Capital: Hertos
Vultar
Reino promissor, construído em pleno vale, onde as terras são férteis e produtivas, conhecidos pela bravura em batalha apesar de serem pacíficos. Muitas vezes são conhecidos pela coloração de sua armadura de bronze e seus mantos verdes. São extremamente requintados e conservadores, e vivem em uma alta sociedade, pensam em mercado e estilo de vida. O Rei Caio Bétlet, não tem um herdeiro digno, ama muito sua rainha mas ela nunca foi capaz de lhe dar um filho homem, possuem sete filhas, e cada uma tem seu jeito especial.
  • Status: Rebelde
  • Região: Vales férteis
  • Capital: Valena
Desmont
Reino nobre de tradição em equitação, domar cavalos é sua especialidade, seus valentes companheiros são os mais rápidos de toda Mermora. Seus cavalos são fortes e poderosos, assim como seus cavaleiros em batalha. Rei Idios Walde, tem muitos filhos, mas o herdeiro do trono esta muito doente, por causa da febre, então o rei está muito abalado e triste perante a isso.
  • Status: Imperial
  • Região: Pampas
  • Capital: Cidade da Colina
Atronus
Reino de tradições milenares com o oceano, tem profundo relação com pesca, navios e forja, suas principais características são de profunda experiencia e pericia com o mar, mesmo novatos neste aspecto mostram grande aptidão.
  • Status: Imperial
  • Região: Costa das tormentas
  • Capital: Atrona
Ürk
Poderoso povo, forte e robusto, resistente ao frio. Povo bárbaro, vivem no norte montanhoso, onde a neve espeça cai pesada, lugar perigoso e hostil, cheio de lobos-sabre e gigantes. Um povo guerreiro, com aptidão em batalha a curta distância, principalmente com equipamento pesado, tanto armadura quanto em arma. Possuem experiencia em rastreamento e em caça, assim, completando missões que exigem tais aptidões com rapidez.
  • Status: Rebelde
  • Região: Norte congelado
  • Capital: Torre de pedra
Azalt
Casa dos Guerreiros do Vento. Moradores do deserto, viveram em Avrath antes da erupção do vulcão em Faldum no qual destruiu suas terras e foram obrigados a navegar para o leste, não possuem capital, vivem em caravanas e são geralmente expulsos das grandes cidades, intitulados ciganos. Famosos assassinos e ladinos, tem grande aptidão em corridas e acrobacias. Seu povo e ágil e esperto.
  • Status: Neutra
[/box]

Nossa que legal. Não curto  o estilo de George R.R. Martin, mas o tópico ficou bem escrito e explicado. Boa sorte!