O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

sistema de leilão

Iniciado por fagnermaker, 25/04/2013 às 13:44

25/04/2013 às 13:44 Última edição: 06/05/2013 às 09:30 por King Gerar
como o nome do tópico preciso de um sistema de leilão que eu possa configurar quem me ajudar eu agradeço muito.

Eu, realmente, fiquei interessado em ver que alguém tinha criado um sistema de leilão... Fiquei imaginando: "Nossa, como será que ele fez? Como eu faria?"... Olha, desculpa mas você confundiu a área... Para pedir ou tirar dúvidas é na área de suporte, amigo. o//

Eu acho que seria inovador a criação de um sistema de leilão, sinceramente. Não prometo nada mas verei o que posso fazer. Certo?
( Se alguém já tiver uma ideia e achar que aprontará o sistema, rapidamente, não hesite em me interromper e avisar, de preferência, o mais depressa possível! )
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Cara, eu tenho duas notícias. Aliás, três. Qual delas você quer ouvir primeiro? ... Só para constar, são duas ruins e uma boa. Vou falar a boa primeiro...

• Boa.

1) Eu comecei a fazer esse sistema e está tudo funcionando, perfeitamente.

• Ruim.

1) Eu estou fazendo na Engine RPG Maker 2000. Quando ficar pronto, arrume alguém para converter ou eu posso fazer isso. Claro que levará algum tempo porque eu não sei mexer direito no Ace.

2) Faltam algumas melhorias. O que tem, atualmente? Você aposta e um NPC aposta também... Mas ele só irá apostar se a aposta dele for maior que a sua, obviamente... O que falta fazer? A meu ver, falta permitir com que todos os NPC's da sala possam apostar, sendo que cada aposta seja maior que a anterior. Está complicado mas vou tentar.

Peço colaboração da sua parte e obrigado por esperar. (:

Avenger_B7 não séra nessesario já estou fazendo um e esta ficando bom eu disputo o leilão com outros 6 NPCS quando eu terminar eu posto aqui(to com um pouco de preguissa no momento vou aproveitar para escrever meu enredo) :wow:

Blz, então... Posta aí que eu quero ver o resultado depois. o//

Mas eu irei terminar esse aqui já que comecei. Té mais. (y)